segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SINTEPP – Cruzamento revelaria desvios



Na representação protocolada no MPE, os denunciantes convidam o Parquet a cruzar os períodos eleitorais com as despesas do Sintepp com combustível, pessoal e gráfica. Os montantes dessas despesas são definidos como “atípicos” e, pela coincidência com o calendário eleitoral político-partidário, evidenciaria a utilização de recursos do sindicato nas campanhas do PSol..

Por isso, é importante que se tenha acesso a todas as requisições de combustível, serviços gráficos e contratos de prestação de serviços (2012 a 2015), pois pode haver carros abastecidos de pessoas ligadas a Fernando Carneiro, ou mesmo, do próprio. Lembrando que a Kombi placa OTQ 1971 está em nome de Beto Andrade e a época foi usada para a campanha do vereador. Pode ela também está no rol de veículos abastecidos no posto Antunes”, salientam os denunciantes.

3 comentários :

Anônimo disse...

Farra do boi como dinheiro da categoria. Por que não apresentam TODAS as requisições assinadas pelos diretores, com a placa dos veículos no período ditos nessas denúncias. Assim a gasolina pode chegar a 10 reais o litro que não tem problema o Sintepp paga para a direção e assessoria jurídica. Vale lembrar que essa regalia não está prevista no estatuto da entidade.

Anônimo disse...

Se o Ministério Público manifestar real interesse nas investigações, por meio de sua equipe técnica de contadores e juristas, encontrará com certeza várias situações de irregularidades criminosas. Basta fazer como foi colocado o cruzamento de dados, contas, recibos, requisições, estadia em hotéis, etc.

Anônimo disse...

Para de encher o saco com essas passeatas babacas que atrapalham a vida de todo cidadão e que não dão resultado nenhum. Para de prejudicar os estudantes que não têm dinheiro para pagar escola privada e têm que aturar essa esculhambação de greve toda hora todo instante porque o fulano quer arrumar uns caraminguás para fazer campanha eleitoral. Vão trabalhar, dar aulas para tirar o povo da ignorância...