terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


Um comentário :

Anônimo disse...

E aí TJE/PA, diga-se Rômulo Nunes como é que fica a Situação da Sociedade Civil de São João de Pirabas aguardando sua "particular" decisão no que diz Respeito a Decisão Obvia de Punir os Envolvidos na Improbidade Administrativa que figura como Chefe da Quadrilha o prefeito Luiz Cláudio Teixeira Barroso, por quê a demora??? é pelo "fato" de estar do lado do Governo, com o apoio dos Deputados Estaduais, Milton Campos PSDB, Renato Ogawua PR e Deputados Federais Joaquim Passarinho, Eder Mauro ambos PSD, (me admiro de Você Eder do lado de Bandido, grifo meu) e principalmente o Chefe da Casa Civil o Megale.

E o TRE/PA, diga-se o Raimundo Holanda Reis, que também "segura" decisão sobre a Fraude Eleitoral AIJE 71279, em que figura o chefe da Quadrilha o prefeito Luiz Cláudio Teixeira Barroso, bandido , repito bandido da maior Periculosidade, (esse colocou muitos Políticos Corruptos no bolso, grifo meu). Assumiu recentemente uma Vaga no TRE o Juiz Alexandre Buchacra, Ele é da Região Nordeste, tomara que não mude seu Voto, pois conhece muito bem esse Ladrão, chamado "Calça Curta".

Esses Processo muito divulgado em seu Blog Barata, já passa do ridículo entre esses Magistrados que estão a frente dos Casos, pois não tem mais o que "inventar" para despacharem o obvio que é a Punição de todos os Envolvidos no Esquema de Licitações Fraudulentas e da Fraude Eleitoral.

Ficamos no aguardo, mas o CNJ já deveria ser "cutucado", provocado para participar dos Julgamentos que até então são "suspensos" por algum motivo, que nós sabemos que existe a manobra Politica e Jurídica quando envolve Políticos Corruptos e que o Corporativismo Impera ente ELE$$$.