segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


3 comentários :

Anônimo disse...

Um doce de cupuaçu pra quem conseguir abrir a página da Assembleia Legislativa. Será que o Kadar voltou ou fecharam no ano passado pra ninguém ver o que se passa naquela Casa austera?

Anônimo disse...

Quem diria em SINTEPP, cobranças devidas, mas com gastos Indevidos, se fizer uma Devassa em algumas SUB SEDES do SINTEPP pelo Interior do Estado, comecem por São joão de Pirabas, pois lá tudo aconteceu até "Pescada Amarela virou pescada Branca", coitado do "Rei SABÁ", protejam sua as Pedras o prefeito e sua Quadrilha ainda, repito ainda estão a Solta, pois é..... e assim se junta as Instituições (TCM, TCE, MP, TRE, TJE e outras) que ora deveriam Fiscalizar e Investigar, porém estão no mesmo ROL de LAMA, em que Funcionários são "Alocados" em Prefeituras para "Orientar" os Prefeitos, Caso recente de São João de Pirabas, em que lá estava o Funcionário ANAZILDO DE MORAIS DO TCM, que prestava Serviços, ganhou até Casa para poder ficar mais próximo e fazer bem o "Serviço".

E agora é só esperar o TRE e o TJE/PA Despachar o obvio que é Cassar e mandar Prender esses Ladrões do Dinheiro Público e quem os Protege os Bandidos Togados, constantemente Grifados aqui por Você Blogueiro Barata, ainda bem que existe Você, o CNJ deveria Acompanhar os Juizes e Desembargadores nas suas AÇÕES nos Tribunais, muitos são Omissos e Inertes, tai a DICA.

Anônimo disse...

08:46, ALEPA não tem qualquer transparência, no entanto, os órgãos de fiscalização nada fazem contra isso. A CGU, a UFPA, o Observatório Social e o MP, que estão fazendo trabalho sobre o descumprimento da Lei da Transparência poderiam fazer um trabalho na ALEPA e processar o Márcio Miranda. Nem mesmo o banco de leis está disponível para consulta. Um verdadeiro desrespeito que a ALEPA vem fazendo impunemente.