segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

BANCO DO BRASIL – Precário atendimento provoca o repúdio de várias entidades contra agência de Óbidos



Esperas exaustivas em filas, às vezes por mais de uma hora; sistema de informática frequentemente fora do ar, paralisando as atividades e deixando os clientes engessados; habitual falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, o que prejudica a população em geral e o comércio, em particular; e o atendimento desdenhoso em relação aos clientes. Segundo denúncias feitas em carta aberta, subscrita por variadas entidades, estas são algumas das mazelas exibidas pela agência do Banco do Brasil em Óbidos, município localizado na região do Baixo Amazonas, a 1.100 quilômetros de Belém por via fluvial, com 50.317 habitantes e 26. 826 km².

Juntamente com a carta aberta, denunciando o precário atendimento oferecido pela agência à população de Óbidos, foi encaminhado um pedido de providências ao superintendente regional do Banco do Brasil, Hugo Taylor. A carta de repúdio foi subscrita a subseção da OAB de Óbidos, Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural, o Sindicato dos Servidores Públicos, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a diocese de Óbidos.

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