domingo, 20 de dezembro de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


3 comentários :

Anônimo disse...

Quero deixar aqui minhas solidariedades ao Grande compositor e dramaturgo Chico Buarque, agredido no Rio de Janeiro por um grupo de MIDIOTAS, devido sua posição ideológica.
Apesar desses vagabundos, amanhã será outro dia...

Anônimo disse...

No momento do Natal vamos à uma denúncia.
O gabinete do Conselheiro CIPRIANO SABINO, do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARÁ, é o maior abrigo de SERVIDORES FANTASMAS do Casa de Contas do Estado.

No Gabinete do "distinto" Conselheiro estão lotados 21 Servidores. Destes somente 10 podem ser encontrados com relativa frequência na casa.
Os demais NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU. Mas a remuneração, paga em dia pelos cofres do Estado, giram entre 7 mil e 30 Mil Reais. ACREDITE!
O portal da transparência está aí pra provar.

E não é só isso. Todo mundo sabe que o Conselheiro CIPRIANO SABINO é proprietário da empresa SANAVE.
Dos 21 "assessores" do Conselheiro CIPRIANO SABINO, menos da metade comparece. E dos poucos que comparecem, metade está ali fazendo serviço da SANAVE, assessorando a vida pessoal do conselheiro (comprando passagens aéreas para os filhos do conselheiro e resolvendo outras questões como se fossem babás).
Sem contar que a maioria dos comissionados espalhados pelo tribunal são ligados ao "distinto" conselheiro que está transformando o tribunal em extensão da sua casa e da sua empresa.

Feliz natal, Conselheiro Sabino.
Seu natal está gordíssimo. Visto que metade do salário altíssimo dos comissionados é repassado para seus bolsos em forma de comissão.

Anônimo disse...

CHICO não está nem aí, bebendo seu uísque caro, ganhando patrocínios do governo para si e sua irmã. Se lixando para os descontentes coxinhas. Teria agido assim se no governo dos milicos tivesse recebido uma grana alta tinha escrito canções e canções em prol dos homens da farda. Mas os generais não tiveram a malícia de Lula. Com que dinheiro patrocinariam o cubano de araque? Eles não dilapidavam o erário. Então Chico tascava "Cálice" (cale-se); "Vai passar", "Apesar de você", "Vai trabalhar vagabundo", mas agora o pessoal banca uma vida boa, que crítica ele vai fazer?