sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ABELARDO SANTOS – Abandono, sujeira e proliferação de ratos tomam conta do hospital

Hospital Abelardo Santos: denúncias de falcatruas em setembro.
Abandono, sujeira e baratas em profusão, o cenário em dezembro.
O mais completo abandono, sujeira disseminada, fossas transbordando e proliferação de ratos. Segundo denúncia feita ao Blog do Barata, ilustrada por fotos, este vem sendo o cotidiano do Hospital Regional Abelardo Santos, no distrito de Icoaraci, que atende em média 250 pacientes por dia, segundo a Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública. Ainda em setembro, o hospital foi alvo de graves denúncias, também reveladas em primeira mão pelo Blog do Barata, envolvendo desvio de recursos públicos, fraudes em licitações, tráfico de influência e retaliações aos servidores que se opunham às falcatruas.

“Venho, através deste e-mail, fazer uma denúncia muito séria, a respeito do precário estado em que se encontra o Hospital Abelardo Santos”, assinala o e-mail enviado ao blog, ilustrado por fotos. “Os ratos estão tomando conta da maternidade”, relata a denúncia. “Tem-se material hospitalar guardado em locais nos quais se encontra urina de rato, fossas transbordando, entulho em profusão, lixo hospitalar exposto a céu aberto e gerador com sua fiação exposta”, acrescenta o relato.

Um comentário :

Anônimo disse...

Sugiro ao Blog que questione por que o Deputado Arnaldo Jordy Figueredo do PPS, que fez as indicações junto a SESPA para este Hospital no período de 2011/2014 nada fez quando tomou conhecimento das várias denúncias de improbidade envolvendo o ex-diretor desse Neusocômio, FÁBIO SANTIAGO. Esse rapaz foi o protagonista da maioria das irregularidades e improbidades nesse período e ficou impune. É de se admirar que um partido que se diz FICHA LIMPA e que inclusive "mete o pau" no governo da Sra DILMA venha a manter uma pessoa de tão péssima reputação na legenda. Pra piorar mais ainda o mesmo tem dito por aí que virá candidato a vereador pelo PPS em Belém. É muita cara de pau mesmo! Se manque, Jordy e tome providências logo ou nós tomaremos. FORA CORRUPTO!!