sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SEGURANÇA – Coletes também para a população!



O leque de lambanças recentes do Ministério Público Estadual, recorrentemente omisso diante do sucateamento da segurança pública no Pará, não se esgota na proposta do Ministério Público Estadual de limitar o horário de bares, restaurantes e similares. Há também a proposta de que os PMs passem a utilizar colete à prova de balas mesmo de folga.
A proposta é objeto de fina ironia de Heber Gueiros. Em comentário a propósito do episódio, ele recorda, cáustico, que tanto quanto os PMs, a população também está à mercê da escalada da criminalidade – sem dispor de coletes à prova de bala.
Abaixo, a crítica, ácida e irônica, de Heber Gueiros:

“Barata, já viste a nova do MP?
“O Ministério Público Militar espera que os policiais militares paraenses usem o colete à prova de balas mesmo quando estiverem de folga. A medida foi a maneira encontrada pelo Ministério Público para diminuir o número de mortes de policiais militares.

“Os policiais militares, aguardam agora a distribuição de coletes para toda a população do Estado, já que não são apenas os policiais que se tornam vítimas da violência.

2 comentários :

Anônimo disse...

Sou de floripa e estive recentemente ai em Belém e acho que tudo vocês tratam com ironia. Por isto vocês morrerao nesta podridão de cidade!

Anônimo disse...

Podridão são as instituições corruptas deste Estado. E com tudo pago com o suor do trabalho de seus desinformados moradores. Engraçado que quando é a rede bobo ou liberal que trata os pobres deste estado com ironia e descaso, não se vê nenhum comentário dos "floripas".