sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SAÚDE – Grave, denúncia aponta desvio de recursos para alimentar caixa dois nas eleições de 2016



É grave, muito grave, e por isso exige a apuração pelo Ministério Público, Estadual e Federal, a denúncia sobre a suposta utilização da terceirização como ardil para maquiar o desvio de recursos da saúde pública para um caixa dois pelo governo Simão Jatene, mirando na reeleição do prefeito de Belém, o tucano Zenaldo Coutinho, do PSDB, mesma legenda do governador. Previsivelmente anônima, diante dos riscos de retaliação, a denúncia foi feita ao Blog do Barata, em comentário anônimo a propósito da falta de medicamentos indispensáveis para o tratamento de crianças com câncer internadas no Hospital Ophir Loyola.

A falta de medicamentos necessários ao tratamento dos seus filhos ensejou um protesto de mães de crianças com câncer, que interditaram a avenida Magalhães Barata, em frente ao Hospital Ophir Loyola, na tarde desta última quinta-feira, 19. Em entrevista a TV Liberal, afiliada da TV Globo, uma das mães, cujo filho pequeno está em tratamento contra o câncer há três anos, revelou que a falta de remédios é recorrente. “Espero por uma solução. Do contrário, meu filho será mais um número na estatísticas de mortos do Ophir Loyola”, desabafou.

4 comentários :

Anônimo disse...

Nilson Pinto e Lena Ribeiro tem participação nesse odioso desvio

Anônimo disse...

O prefeito de São João de Pirabas, Cláudio Barroso/PSD, já se prepara também para fazer o Caixa 2 para o seu Indicado, Vereador Raimundo Tadeu/PSDB, pois tem na Secretária de Saúde, seu Cunhado Edinho Santos, sua Esposa, América Barroso na Secretaria de Finanças - NÃO SERIA NEPOTISMO - Tai a dica para o MP Investigar.

Anônimo disse...

Judiciário, MP, Tribunal de Contas, Alepa, polícias civil, militar e corpo de bombeiros, todos corrompidos. Podem roubar o zé povinho a vontade que não dá em nada. São todos PSDB. Se fosse PT estava na cadeia.

Anônimo disse...

Com um judiciário, mp, alepra, tcs, polícias civil, militar e corpo de bombeiros todos corrompidos, vão roubar o zé povinho despreocupadamente. São todos PSDB. Se fosse PT estariam na cadeia.