quinta-feira, 9 de julho de 2015

PETRALHAS – Um governo midiático



4 comentários :

Anônimo disse...

Aqui em Bragança não é diferente. Semana passada, em audiência pública na escola Bolívar Bordalo, com o Ministério Público e Defensoria Pública, o prefeito pilantra, que é padre, a presidente da camara Rosa boca podre, e vereador nonato ceará, também do pt, foram acusados de terem surrupiado verba da merenda escolar. A denúncia já foi encaminhada para o MP Federal. Tá uma roubalheira sem controle no município. O Prefeito que não se sabe como, ainda permitem que se autointitule padre, só quer saber de farra e correr atras das novinha, e tudo com a complacência da bispa.

Anônimo disse...

Só vejo uma saída ao Presidente da Câmara, Eduardo Cunha: se filia ao PSDB para ficar impune as investigações da PF e do MPF ou vai pro fundo do poço.

Anônimo disse...

Caro Anônimo das 17:51 de 17 de julho, eu e milhares de brasileiros, tenho absoluta certeza, que não concorda com teu pensamento medíocre ou mal intencionado. Para vc fazer fuma afirmação dessa só pode ser tão desonesto quanto esses políticos citados e investigados pela PF e MPF, independente de Partido.
Para o Eduardo Cunha ou qualquer outra pessoa ficar impune as investigações é só cumprir a lei vigente, principalmente quando se tratar de dinheiro público.
Tenho dito ou quer que eu desenhe.

Anônimo disse...

E desde quando se cumpre lei neste país? TODAS AS INSTITUIÇÕES ESTÃO CHEIAS DE CORRUPTOS. Executivo, legislativo e judiciário. Não escapa UMA instituição prá se dizer que exista trabalho honesto.