quarta-feira, 1 de julho de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


20 comentários :

Anônimo disse...

Continua A farra ze preguica entra depois das nove todos os dias esai quatro da tarde eita diretor fraco isso Contece ml

Anônimo disse...

Assistindo algumas sessões da Câmara Federal, percebe-se que aquela Casa, está se tornando em um pastoreio onde ovelhas novas e empolgadas se submetem a um lobo travestido de um cordeiro maior que é o presidente Eduardo Cunha, que se aproveita dos inexperientes e os transforma em meros participantes de diretórios escolares de primeiro grau. Modifica a bel prazer o Regimento com a concordância de deputados do baixo clero que ainda não entendeu os motivos e razões porque lá estão. Como garotos mimados se influenciam com presentes irregulares, como a participação e direito à emendas parlamentares logo no início do mandato e vai empurrando goela abaixo o que bem entende para regozijo próprio. Se une a outros lobos mais velhos para conquistar os seus intentos e como ditador rege os novatos deslumbrados. Infelizmente a Câmara Federal está se transformando na vanguarda do atraso.

Anônimo disse...

As igrejas neopentecostais que através de seus parlamentares votaram em massa a favor da redução da maioridade penal, e que não pagam impostos do que arrecadam, inclusive algumas conseguindo aqui no Pará a isenção de ICMS em contas de água, luz e telefone, deveriam dar um grande exemplo ao Brasil. Qual seria o exemplo? Ao invés de colocar os menores nas prisões, deveriam criar escolas ressocializantes para depois devolve-los à sociedade. Ao invés de construções de templos faraônicos deveriam devolver este dinheiro ao povo brasileiro na forma de ações que promovam a inclusão social. Serve para qualquer religião, afinal de contas vivemos em um Estado laico.

Anônimo disse...

REDOMA.

Kleber é o pré-nome dele. O viés familiar com o irmão poderoso é a garantia de cargos públicos importantes. Livre, leve e solto para agir deixa marcas que não se pode apagar. Tem experiência no feito pelo imperfeito. A sangria é o ponto forte de sua atuação. A ele é atribuído o início da enxurrada na saúde municipal de castanhal. Por lá ele esteve e teria aberto o caminho para os sucessores. Pelo sim, pelo não, cabe a suspeita. Depois da passagem pela secretaria castanhalense chegou ao IASEP e o quê fez jamais será esquecido.. Pilhou o instituto. Entre idas e vindas nas irregularidades, destruiu o veículo do órgão numa madrugada sem a observância da moderação, na bebida. Perdeu o cargo, mas não o status. Está pronto para nova investida com muito mais experiência. Enquanto isso, o IASEP agoniza. Perde parte da rede pelo atraso de pagamentos. O Kleber é intocável. Ninguém faz nada contra ele, pois o irmão é o sustentáculo para o que der e vier. Venha de onde vier, chegue de onde chegar a tentativa de punição o encontrará protegido. Ave, Kleber!

Anônimo disse...

Até que enfim! Ufa! É de elogiar. O Ministério Público Estadual abriu procedimento para averiguar o processo de contratação sem licitação do Instituto Casa da Ópera, sediado em São Paulo para produzir os festejos de 400 anos de Belém. Em época de pré campanha eleitoral como vai aparecer dispensa de licitações. O MPE poderá abrir uma Ação Civil Pública ou até uma Ação de Responsabilidade por improbidade administrativa contra a Prefeitura de Belém.

Anônimo disse...

Vale salientar que foi este blog o primeiro a denunciar a possível irregularide.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o Tucano José Maria Marin, continua hospedado em uma penitenciária duas estrelas, em Zurique. Egua! .....kkkk

Anônimo disse...

A Polícia Federal investiga contratos da TV Globo no mundo do futebol, informa o colunista Ricardo Feltrin, em seu blog no portal UOL. A emissora dos Marinho vem informando em seu noticiário que "as empresas de mídia" não são suspeitas de corrupção.
A apuração da PF é parte da colaboração das autoridades do Brasil com a investigação do FBI sobre a corrupção no esporte, que já prendeu altos dirigentes da Fifa e outras federações, como José Maria Marin, ex-CBF.

Anônimo disse...

A FRAUDE COM O DESMATAMENTO DEVE SER INVESTIGADA COM A MAXIMA DE ATENÇÃO POIS UM MONTANTE DESTE DEVE TER SIDO UTILIZADO PARA PAGAR A CAMPANHA POLITICA DO PREGUIÇA E DO ZERALDO

Anônimo disse...

O Kleber acima também seria Miranda irmão do presidente da Alepa?

Anônimo disse...

As grandes negociatas de manejos florestais podem estar em Tomé-Açu, Anapu, com comandantes sediados em Paragominas e com extensão a Santarém.

Anônimo disse...

Excesso financeiro ou presepada que afrontou funcionários mais humildes. A garagem do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará foi transformada em pista de test-drive automobilístico de carro de luxo. Um dos Conselheiros daquela Corte apresentou um “mimo” comprado recentemente. Trata-se de uma Mercedes importada e blindada. Sem o menor pudor resolveu o bólido ao “janelado” Beto Jatene, filho do governador que é assessor do Ministério Público junto ao Tribunal, para que pudesse desfilar naquele pátio sentindo as delícias do novo brinquedinho do Conselheiro. O espetáculo continuou com Beto Jatene no volante e o deleite do Conselheiro no pit-stop.Enquanto isso ficaram os funcionários no alambrado, único lugar que lhes coube, sonhando em ganhar na mega-sena para comprar uma máquina daquela categoria. Afinal de contas sonhar não custa nada. Uns ficaram velozes outros ferozes.

Anônimo disse...

É de elogiar a banca do Escritório Alberto Campos e advogados associados, onde vários causídicos de lá, conseguiram aprovação no concurso público oferecido pelo Ministério Público do Tribunal de Contas dos Municípios. Ressaltando que uma das proprietárias daquele famoso escritório já é assessora (DAS) da presidência do TCM, mas não se submeteu ao certame, preferindo no futuro próximo participar de concurso de procuradora, é casada com o filho da procuradora chefe do Ministério Público.

Anônimo disse...

Consertando o comentário das 22:... resolveu emprestar o bólido ao...

Anônimo disse...

Mas assim....quer dizer que além do chefe de gabinete da Procuradora Chefe (aquele que participou da elaboração do edital e da escolha da empresa que fez o concurso) e de uma de suas noras (aquela que teve a nota aumentada sem explicações), as colegas de trabalho de escritório da outra nora tiveram acesso ao bilhete premiado????? Será que a Promotora Castelo Branco, que instaurou o procedimento administrativo, noticiado em primeira mão neste Blog, está sabendo disso?????? Já passou da hora de revisar essa lista de aprovados e a ligação deles com o quadro de procuradoras da casa!!! Nós, concurseiros lesados e humilhados, suplicamos por isso!!!! E o Procurador Federal que entrou com a ADIN, para tirar a autonomia administrativa do Ministério de "faz-de-contas"???? A farra tem que acabar, antes que se tenha noticia do concurso para procurador por lá, ou vai virar capitania hereditária, passando de geração pra geração!!! Queremos notícias dessa apuração, Barata!!!!

Em tempo....já ia esquecendo de elogiar...esse escritório é só advogado porreta, talvez seja contratado para defender a Procuradora Chefe na ação de improbidade que se vislumbra por ai!!!!

Anônimo disse...

gente diretor de departamento do ministério publico do estado ganha r$-12.000,00 de gratificação , e muito dinheiro pra pouco trabalho . os caras so chegam 09:30 e saem as 17:00 . eras do dinheiro fácil isto e uma vergonha

Anônimo disse...

eras não acredito r$-12.000,00 por sete horas de trabalho , então tem que pegar o ponto desse povo pra ver se e verdade . com a palavra o drh. e demais o descaso com o dinheiro publico .

Anônimo disse...

esse departamento financeiro como dizem e fraquinho demais , nossa folha de estagiários chegou dia 01.07 e vamos receber so 06.07 , por isso que dizem tirando uns quatro , o resto não sabe nada .

Anônimo disse...

Fundamentalistas e bancada da bala fundamentam suas proezas através da manipulação de um povo de ainda pouca cultura política. Os fundamentalistas vendem o céu através da fé (acreditar no que não vê) se aproveitando do sofrimento terreno de grande parte da população. Enquanto isto a bancada da bala, se aproveita da violência não contida pelo Estado para com discursos semelhantes aos dos fundamentalistas se transformam em paladinos da justiça. Os dois grupos crescem na política e no poder brasileiro vendendo fantasias tanto na fé religiosa como na solução de combate à violência. Por isso mesmo normalmente são campeões de votos nas campanhas eleitorais. Os primeiros como no golpe do “paco” vendem “condomínio fechado” nos céus sem saber se eles mesmos irão para a nova moradia, os outros vendem a pacificação da violência com muito mais violência. Por isso mesmo o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, usa os fundamentalistas tanto da religião como os da bala para fundamentar os seus objetivos eleitoreiros. Mais ou menos assim começou o nazismo na Alemanha com discursos fáceis que inebriaram a nação germânica e o resultado foi horrendo.

Anônimo disse...

O fanatismo religioso implantado por alguns que se acham os salvadores do mundo, que compram redes de televisão ou alugam alguns horários de rádios e TVs, que sorrateiramente lavam o cérebro dos mais necessitados e que se aproveitam disto e vão se infiltrando no poder público, é um fato que deve ser debatido com isenção de ânimos e com premência antes que seja tarde demais. O mundo já assistiu por várias vezes as famosas guerras santas, que em nome da moralidade destruiu várias civilizações. O radicalismo não cabe em nenhum momento ou qualquer lugar. Um grande exemplo aconteceu no Líbano principalmente em sua capital Beirute, uma cidade que nos anos 80, notabilizou-se internacionalmente como sinônimo de ódio, sangue e devastação.Antes era conhecida como “Paris do Oriente” pela beleza, pela paz e pelo desenvolvimento. Facções religiosas fanáticas entraram em choque, dando início a um confronto armado que se arrastou por quinze anos e deixou um saldo de mais de cento e cinqüenta mil mortos e prejuízos da ordem de bilhões de dólares. Religião pode e deve ser um bálsamo espiritual e nunca uma conquista de poder.