terça-feira, 23 de junho de 2015

O LIBERAL – Sem receber, jornalista deixa jornal



A crise é grave. Também advogado, o jornalista José Menezes decidiu deixar O Liberal, no qual trabalhou nos últimos 45 anos como editor, exibindo uma vasta folha de serviços prestados ao principal jornal do grupo de comunicação da família Maiorana, ao qual sempre dedicou-se incondicionalmente, de forma comovente. Segundo a versão corrente, ele deixa o jornal por estar há seis meses sem receber seus salários e sendo convocado a trabalhar, mesmo de férias, na sexta-feira, quando habitualmente a redação produz a edição de sábado e deixa praticamente finalizada a de domingo, arrematada no sábado.

Discreto e elegante, Menezes valeu-se do Facebook para fazer suas despedidas, com uma postura de muita dignidade. “Quero informar aos parentes, amigos e colegas que estou encerrando (da forma que eu não queria) minha carreira em O Liberal, jornal ao qual dediquei 45 anos de minha vida profissional”, sublinha, sem detalhar as circunstâncias nas quais optou por deixar o principal jornal do grupo de comunicação da família Maiorana, mas permitindo entrevê-las. “Cansado, e sem dinheiro, não dava para continuar”, desabafa.

Um comentário :

Anônimo disse...

Alguém sabe informar se os diretores desse Grupo estão respondendo criminalmente por aquela licitação fraudulenta do jatinho alugado ao Governo de Jatene? Será que o Ministério Público calou porque envolve alto escalão da PM e o atual procurador chefe marcos neves tem verdadeira admiração pelos PM'S, inclusive, colocou na chefia do gabinete Militar um pm denunciado pelo procurador nelson medrado por ato de improbidade administrativa

No site do Ministério Público toda hora é colocada a fotografia do improbo ao lado de promotores.

Será que é campanha para limpar a imagem do pm?