quarta-feira, 3 de junho de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


4 comentários :

Anônimo disse...

Barata, o concurso público para cargos de nível superior do Ministério Público de Contas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios foi homologado semana passada e as nomeações feitas na segunda-feira última. Fato que chama bastante atenção foi a aprovação em primeiro lugar do Sr. Ricardo Augusto Dias, chefe de gabinete da procuradora-geral Elisabeth Massoud Salame da Silva, e que teve participação efetiva na organização do concurso. Cabe ressaltar ainda que o Sr. Ricardo obteve notas bem superiores aos demais candidatos, sendo que essa foi a sua primeira aprovação em concurso público, tendo ele mais de 50 anos de idade.

Outra fato curioso e não menos importante é a aprovação em 8º lugar da Sra. ALINE MARIA ARAUJO MASSOUD SALAME, parente da procuradora-geral do MPTCM. Por si só esse fato não geraria qualquer suspeição, acontece que o edital que constava a nota preliminar da candidata na prova subjetiva (7,5) foi substituído por outro sem qualquer justificativa, alterando a nota da candidata para 8,0, o que possibilitou que ela galgasse algumas posições. Os candidatos prejudicados já denunciaram o ocorrido ao Ministério Público, inclusive com cópia dos 2 editais, e aguardam uma posição sobre a anulação do concurso.

Grato

Anônimo disse...

O problema é saber quem poderá fazer algo descente em favor dos inúmeros candidatos enganados no caso do MP junto ao TCM.

Anônimo disse...

...ao gritos de "FORA LAMEIRA" hoje 03.06.2015 em mais um dia de greve do DETRAN-PA o que se viu no setor de vistoria foi o diretor truculento aposentado Lameira dando ordens as vistorias corruptas com bombeiros irregulares no setor vistoriando os carros e o único vistoriador concursado Antônio Maia realizando vistorias "the flash" em tempo recorde de resultados....

Anônimo disse...

Barata,
Sabias que tramita um Mandado de Segurança impetrado pela ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS postulando a gratificação de AUXÍLIO MORADIA para os juizes e desembargadores aposentados? Que tu achas Barata? Que acham os leitores? É conveniente esse pleito? Será que uma magistrado aposentado, geralmente com mais de 40 anos de serviço (so saiam pela expulsória aos 70 anos e agora só sairão aos 75 - via PEC da Bengala), ainda precisa de AUXÍLIO MORADIA? Será que nesses anos ele não adquiriu nenhuma kitnet sequer? à discussão como dizem eles após o voto do relator rsrsrsrsrs