domingo, 14 de junho de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


7 comentários :

Anônimo disse...

ONDE ESTÁ O LADRÃO

A tentativa de liquidar antecipadamente a candidatura de Lula em 2018 tem proporcionado momentos hilários. O instituto criado pelo petista é “acusado” de receber dinheiro da empreiteira Camargo Corrêa. Aí surge uma reportagem de anos atrás, da revista “Época”, descrevendo como FHC arrumou seu futuro ainda no governo, passando o chapéu num jantar no Alvorada com figuras carimbadas do PIB nacional.
Duas questões. A primeira: a qual político influente a Camargo Corrêa e outras empreiteiras não doaram dinheiro neste país?
A segunda: você conhece algum ex-presidente, mesmo fracassado, que não cobra por palestras após o fim do mandato?

Por jornalista Ricardo Mello
Jornal Folha de São Paulo

Anônimo disse...

O Tribunal de Justiça e o Sindicato dos Oficiais de Justiça, do Estado do Pará, foram surpreendidos com a Emenda Modificativa nº 145/2015 de autoria do deputado Jose Antônio Scaff Filho objetivando a redução de 0,65% do orçamento do TJPA. Caso tal emenda seja aprovada pela comissão de fiscalização financeira e orçamentária da ALEPA, implicará diretamente na folha de pagamento dos servidores, contratação dos concursados e implantação dos pleitos relacionados aos servidores deste Tribunal. Importante ressaltar que o TJPA tem lapso financeiro de expansão do seu orçamento para contratação de pessoal em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal. Hodiernamente o valor repassado pelo Estado é menor que o limite de gasto autorizado na LRF. Outro fator de relevância é o número de servidores do TJPA que proporcionalmente é o menor do País e mesmo assim o TJPA vem cumprindo as metas de expansão imposta pelo Conselho Nacional de Justiça. Diante disso a Diretoria do SINDOJUS-PA, tendo a frente seu Presidente Edvaldo Lima, mesmo encontrando-se de licença médica, marcou diversas reuniões junto a ALEPA inclusive com o líder do governo Dep. Eliel Faustino. Segundo o Deputado o momento não é propicio a mudança no orçamento dos Poderes e que na data de amanhã estará reunindo com as Lideranças e com o Governador do Estado objetivando a retirada da emenda da pauta e que não medirá esforços para o fortalecimento do Poder Judiciário e a melhoria da prestação jurisdicional em nosso Estado.

http://www.sindojus-pa.org.br/noticias-do-estado/audiencia-com-lider-do-governo-na-assembleia/

Anônimo disse...

Segundo o diretor financeiro do mp . o pgj ira contratar 100 novos janelados. Esta e a ultima

Anônimo disse...

Jornalista Barata. VC teve conhecimento da reportagem da revista ÉPOCA edição de 15 de junho-2015. Com o título: ELES GANHAM 23 VEZES MAIS DO QUE VOCÊ?
Tem uma chamada: BENEFÍCIOS OU REGALIAS?
No Estado do Pará a revista desconhece algumas regalias. Plantão com diária de R$ 250,00, venda de férias e de licença prêmio adquirida a cada 2 anos (aproveitam do regime jurídico único dos mortais servidores públicos). Tem mais o pagamento para que prestem assessoria ao procurador geral de justiça, SEM LIMITAÇÃO DE CARGOS, verdadeiro mensalão, pois esses assessores (procuradores e promotores) a grande maioria não recebem processos, é um controle político do chefe do MP, os procuradores para votar a favor das propostas do chefe do MP. Os promotores para que não falem mal dele.
A Associação dos Membros ( AMPEP), o PJ Presidente, Ricardo Murrieta, ingressou com MS imoral onde o TJ do Pará concedeu liminar para estender o benefício do auxílio moradia a marido e mulher do MP que morem na mesma comarca, o que é proibido pela Lei e aos aposentados.
O Chefe do MPE como denunciou seu blog em verdadeira troca de favor negociou a contratação da filha como comissionada no TCE e veio do TCE outra janelada PAULA BISI para o controle interno do MPE.
UMA PODRIDÃO. QUEM TRABALHA COM IMPARCIALIDADE É SOMENTE O MPF.
COITADO DO DR. JANOT – PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA QUE PROMOVE CAMPANHA CONTRA A CORRUPÇÃO. COMO A POPULAÇÃO PODE CONFIAR EM DENUNCIAR SE A PRÓPRIA CASA NO ESTADO ESTÁ CORROMPIDA!!!!!

Anônimo disse...

O quartel dos bombeiros do comércio virou um estacionamento dos funcionários do MP, tudo porque o novo comandante geral deles o Coronér Nahum, liberou geral, pois como ele é apenas uma marionete para o governo, deixou os militares do comércio sem espaço para trabalhar, ainda tem que ficar agora vigiando carro do MP, fora que o carro de incêndio nem conseguiu mais sair rápido, devido a grande quantidades de carros, esse MP do Pará, não fiscaliza nada o governo devido ele serem parceiros, que absurdo.
Em outros estados o MP cobra o governo , já no Pará é esse absurdo.

Anônimo disse...

Barata, aqui em Bragança, o povo se iludiu e elegeu um padre (?) que só vive bêbado e atrás das meninas novinhas. Um hipócrita, palhaço, ladrão, que está acabando com o município, e tudo sob as bençãos da Bispa, Dona Luiza Ferranda. VERGONHA.

Anônimo disse...

Sr. Barata! Esses dias ouvi em uma sala na ARCON, que para se fazer as coisas teria que tomar cuidado, pois o Blog do Barata está de olho na ARCON, então quero lhe agradecer por esse seu trabalho, pois percebi que de você a ARCON tem medo e isso é muito importante, pois se o TCE não percebe nada de errado lá, com tanta coisa errada, então somente o seu blog para freiar um pouco eles.