sexta-feira, 12 de junho de 2015

MP – Cego, surdo e mudo

Também não há registro, diante das graves denúncias feitas pelo Diário do Pará, de nenhuma iniciativa por parte do Ministério Público de Contas dos Municípios do Pará.
Talvez porque a atarefada procuradora-chefe, Elisabeth Massoud Salame da Silva, esteja às voltas com as suspeitas de fraude no concurso público para cargos de nível superior do MPCMP.
Recorrentes denúncias questionam o porquê de Aline Maria Araújo Massoud Salame, parente da procuradora-chefe, ter tido sua nota, na prova subjetiva, alterada de 7,5 para 8.

Também alimentam as suspeitas de fraude a aprovação, em primeiro lugar do concurso, de Ricardo Augusto Dias, identificado como chefe de gabinete de Elisabeth Massoud Salame da Silva, que teve ativa participação na organização do concurso, de acordo ainda com as denúncias.

6 comentários :

Anônimo disse...

Está preocupadíssima com a cobrança deste blog sobre a denúncia das fraudes no "concurso".Os corredores do MP no TCM estão cheios de burburinhos sobre o assunto. Inclusive a procuradora-chefe teria mandado suspender os exames médicos nos apadrinhados que foram "aprovados" e se preparavam para admissão.

Anônimo disse...

O mesmo “modus operandi” do “Astro”, quando era presidente da Funtelpa, dar aos amiguinhos presentes com recursos públicos. Na época, entregou de graça todas as torres de transmissão do governo para o grupo Liberal e ainda pagava com o nosso “dinheirinho” aluguéis pelas mesmas. O caso em tela mostra a atriz principal uma aluna aplicada das tramóias do diretor do malsinado roteiro.

Anônimo disse...

Astro e estrela tudo misturado sem pudor e vergonha na cara. Duvido que sejam felizes.

Anônimo disse...

Por onde anda o Ministério Público do Estado do Pará que não toma nenhuma atitude contra este malfeito do Ministério Público do TCM.

Anônimo disse...

Por onde anda o Ministério Público do Estado do Pará que não toma nenhuma atitude contra este malfeito do Ministério Público do TCM.

Anônimo disse...

amigos e amigas este concurso fraudulento vai dar em pizza nao adianta nosso pais se chama Brasil,nao demora entra no esquecimento e nos ficamos com vontade de ganhar um bom salario e ser amiguinho de alguem.VERGONHAAAAAA