sexta-feira, 19 de junho de 2015

CORPORATIVISMO – Condescendência criminosa


4 comentários :

Anônimo disse...

leiam Lei Complementar 88 de setembro 2013.

Promotores e procuradores vendendo férias e licenças prêmios. Estão se lixando pru povo.

Para o marcos nevis só interessa rechear bolsos membros e agradar os pms que vieram em peso da alepa para o menisterio público depois serem denunciados pelos dr. improbidade.

na propaganda internet mp na operacao minha saude elogiaram muito mesmo os pms. grande marquetin depois que poucos procuradores disseram não as alterações imorais do gabinete militar que vai tirar mais pms da rua para trabalhar no mp.

marcos quer agradar os pms depois vai cobrar igual os filhos do motorista nelsom

Anônimo disse...

Lembram a conversa dos janelados na terceira intrancia e verdade. Aquele amigo da onça que comentou estava certo so que sao. 130 novos que vao entrar sem concurso no mp

Anônimo disse...

Meu deus o mp faliuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

RP disse...

Quando os integrantes dos MP Federal e Estaduais atacaram a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) Nº 37 rotulando-a de "PEC DA IMPUNIDADE", que os proibia investigar (eles tem 9 funções dispostas na CF, mas queriam mais uma: investigar), na realidade eles queriam ficar imunes, para não dizer impunes, a qualquer suspeita que surgisse contra eles. Eles são os "donos da ação penal" (só eles podem acusar) para ensejar um processo criminal, fiscalizam a a-p-l-i-c-a-ç-ã-o da lei (mas se autointitulam de "fiscais da lei"). Mas quando a lei os atinge que não seja para seus benefícios, ela vira tábula rasa (vira potoca, como disse um governador do Pará). Eles atacaram a PEC 37, que tinha o apoio da OAB e de vários renomados juristas, entre os quais Ives Gandra Martins, chamando-a de PEC DA IMPUNIDADE. E depois que ela não passou, eles inauguraram a Era da Impunidade. Fazem o que bem querem, pois não tem ninguém para processá-los.