domingo, 10 de maio de 2015

TV – PSDB bate forte no governo e no PT



Na inserção nacional do PSDB, que irá ao ar na noite deste domingo na TV e que é antecipada acima pelo Blog do Barata, o partido bate forte no PT, criticando acidamente a corrupção no governo Dilma Rousseff, com ênfase para o petrolão, e também as medidas de arrocho anunciados pelo Palácio do Planalto. “Mas essa conta não é sua”, fulmina o locutor de voz grave, em off, após se reportar aos aumentos dos juros, dos impostos, da energia elétrica e da gasolina.

5 comentários :

Anônimo disse...

Por pior que seja o Governo do PT ele é mil vezes melhor que o do PSDB...
É só ver como os servidores públicos em greve nos Estados comandados pelo PSDB são tratados...

Anônimo disse...

UMA NOTICIA VEICULADA NO TELEJORNAL DA LIBERAL FOI O CANCELAMENTO DA ETAPA DO BRASILEIRO ATLETISMO EM BELÉM, O APRESENTADOR FEZ MUXOXO E COMPLETOU..."É POR FALTA DE DINHEIRO DO GOVERNO DO ESTADO..." ENCERRANDO O ASSUNTO!!!

Anônimo disse...

pt psdb pmdb todos esses partidos paralizaram o Brasil pra onde corrermos nao tem jeito a corja e a mesma so muda a quadrilha.

Anônimo disse...

Anonimo de 11/05/2015, esqueceste como os professores foram tratados no governo Ana Julia? Com spray de pimenta e bomba de efeito moral. Tens memoria curta ou estás com saudade é da "boquinha"?

Anônimo disse...

Barata, a pf e o mp3, tem que ficarem de olho na semas. O secretário atual, foi colocado ali pelo eduardo sales, sobrinho do governador.