sábado, 30 de maio de 2015

PROTESTO – Auditores fiscais defendem paralisação

Auditores fiscais da Receita Federal no Pará: repúdio ao ajuste fiscal.

Desligar os computadores da Receita Federal por tempo indeterminado, a partir de 8 de junho; a entrega dos cargos de chefia, com o compromisso, firmado em carta, de nenhum servidor vir a assumi-los, até o desfecho da mobilização; e a aprovação de uma carta, expressando nacionalmente a posição da categoria diante das recentes medidas de arrocho do governo Dilma Rousseff. Estas foram as propostas que os auditores fiscais da Receita Federal no Pará decidiram, em assembleia geral realizada nesta última sexta-feira, 29, encaminhar à direção nacional do movimento da categoria, em repúdio ao ajuste fiscal anunciado pelo Palácio do Planalto.

A assembleia geral dos auditores fiscais marcou a paralisação de quatro horas promovida pela categoria, em repúdio ao ajuste fiscal anunciado pelo governo Dilma Rousseff, em um movimento que ainda inclui reivindicações específicas desse segmento. Os auditrores fiscais também reivindicam o realinhamento salarial, a valorização da carreira e da Receita Federal.

Um comentário :

Anônimo disse...

Os Auditores da Receita Federal tem que radicalizar um pouco más. Estão para meu espanto com salários bastante defasados, apenas para ter uma ideia, está atrás de vinte receitas estaduais, as Secretarias de Fazenda, perdendo até mesmo para algumas Receitas Municipais, aqui mesmo no Pará, a diferença salarial da Receita Federal para SEFA-PA é gritante.