segunda-feira, 4 de maio de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


10 comentários :

Anônimo disse...

NÃO SOU ESQUERDA E NEM DIREITA SOU UM CIDADÃO QUE GOSTA DE LER E FAZER AVALIAÇÃO SOBRE AS MATÉRIAS PUBLICADAS NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
ACABO DE LER NO DIÁRIO DO PARÁ UMA MATÉRIA EM QUE A FAEPA - OS PECUARISTAS,MADEIREIROS, E OUTROS LADRÕES DE TERRAS DESTE ESTADO CRITICAM A HOMENAGEM CONCEDIDA AO STEDELEI AQUELE DO MST , PELO GOVERNO DE MINAS GERAIS.
É UM BANDO DE LADRÕES DE TERRAS QUERENDO SE PASSAR POR BONZINHOS, CRITICANDO UM ANARQUISTA QUE DIZ DEFENDER OS PEQUENOS PRODUTORES ENFIM O SUJO FALANDO DO MAU LAVADO

Anônimo disse...

A situação da seaster é lamentável. Os servidores estão extremamente insatisfeitos com a falta de respeito por parte do secretário. São vários cargos comissionados incompetentes, de dar vergonha. Além de incompetentes são arrogantes. Se fizessem uma pesquisa de satisfação o resultado seria desastroso. Estão destruindo a secretaria. Uma pena.

Anônimo disse...

O desgovernador que tem uma Filha sencretaria sera ela é tratada na UFPA como ele trata os professores do estado.
A ferida foi aberta e não vai cicatrizar nem com cheque preguiça as eleições já começaram.

Anônimo disse...

Seu jornalista eu estou denunciando a safadeza do Líder Magazan na Doca. O calor é insuportável. Eles desligam o ar pra economizar luz. Não existe o menor respeito com os clientes e muito menos com os funcionários. A escada rolante da garagem para o primeiro piso está sem funcionar há umas três semanas. Obrigada

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que quem manda na seaster não é o secretário, mas o diretor financeiro

Anônimo disse...

Quando é que as aulas iram retornar nas escolas públicas do Pará.
Sou estudante e quero estudar, governador Jatene pague os professores direito para acabar essa greve que já ta cansando os alunos.
Professores quando forem dar aula, por favor não iventem um monte de trabalho, ou faltem no dia de sua aula, ensinem com vontade e dedicação, pois já estou cansado de ouvir blá,blá,blá e fazer um monte de trabalho valendo a prova, quero ter aula de qualidade para eu poder aprender e ter uma profissão. Espero que volte logo essas aulas estou cansado de estudar sozinho aqui em casa, pois tenho muitas dúvidas.

Anônimo disse...

Sr Barata, analise o áudio grotesco do então deputado Vlad vociferando balbúrdias estapafúrdias contra os professores. Deputado este que somente ostenta título de ser o mais faltoso da câmara federal.

Anônimo disse...

Não sei como Wlad aprendeu a ler. Inteligente para enganar o povo ignorante como ele isso ele é. Mas um país que prima pela falta de educação só pode ter um monte de Wlad.

Anônimo disse...

SEPOF também encontra em situação lamentável, não tem água para beber todos os dias, falta café, papel.... E olha que é a secreataria que cuida do "Orçamento" desse desatroso Estado do Pará. VERGONHA !!!!!!

Anônimo disse...

Também já tive notícias da situação da SEPOF. Quando tem água não tem copo, quando tem copo não tem água! vergonhoso