sexta-feira, 22 de maio de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


5 comentários :

Anônimo disse...

Barata, o prefeito Zenaldo tem tanto desprezo pelos serviços públicos da capital q colocou agora lá no Bosque um retardado de um diretor de nome Claudio, filho de uma delegada amiga do governo tucano, q está ganhar um popudo DAS 8 de maneira ilícita pois o playboyzinho nascido em berço de ouro do grupo politico tucano nem possui ensino superior. Obviamente, o incompetente não sabe nada da área de meio ambiente e está levando o Bosque a um verdadeiro caos dia apos dia. O cara é tão louco q qr colocar bloquete nas trilhas do Bosque, fazer competição de bicicleta, dentre outras maluquisses evidenciando a forma como esse desgoverno trata a adm pública... O problema é q ele é amiguinho do irmão do prefeito, guto coutinho, e fala para os 4 cantos do mundo isso e q portanto pode fazer o q quiser no Bosque, inclusive demitir servidor efetivo q nao for "legal" com ele. O assédio moral tá rolando solto, só q esses analfabetos parece q n sabem q isso é CRIME. S.O.S BOSQUE!
Barata, ajude um dos poucos patrimônio da nossa Belém!

Anônimo disse...

Nem a imprensa rendida aos tucanos está dispensando o Bosque
http://g1.globo.com/pa/para/jornal-liberal-1edicao/videos/t/edicoes/v/visitantes-reclamam-de-abandono-no-bosque/4201934/

Reportagem do DOL
http://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-308634-bosque-rodrigues-alves-esta-abandonado.html

Anônimo disse...

TCE, TCM, TRE, TJE, esses Órgãos já deviam ter sido INTERDITADOS, pois é muita Corrupção dentro dos Gabinetes, inclusive é comprovado pelo MP que Funcionários são colocados dentro de Prefeituras para "Auxiliar" nas Prestações de Contas, não é verdade Conselheiro Lavareda/TCM.

Anônimo disse...

Será que a CELPA se deu conta de que as contas de consumo de energia elétrica que ela entrega aos consumidores estão ficando cada vez mais ilegíveis em decorrência da má qualidade da impressão, que desbota em questão de semanas?

A minha conta referente a março deste ano foi recusada como comprovante de residência.

Anônimo disse...

Visitei o Bosque Rodrigues Alves recentemente e não entendi por quê fizeram o desmatamento radical de uma área correspondente a aproximadamente mil e quinhentos metros quadrados para construir um 'cercado para as antas'(???). O que se deduz de tantas obras amadoristas (a maioria descontinuada e abandonada) na gestão daquele parque é a falta de uma norma específica no plano diretor da cidade determinando qual o objetivo do Bosque Rodrigues Alves, se é parque-de-diversões, camelódromo, pista de corrida, sorveteria, malharia, escolinha, brinquedoteca, academia de ginástica, etc, etc, etc.

O cargo de diretor do bosque deveria ser privativo de engenheiro florestal, e a melhor destinação deste espaço público é a conservação de um jardim botânico das espécies da amazônia, claro que com toda a infraestrutura moderna de turismo. A criação de animais silvestres em ambiente de confinamento dentro do parque é uma vergonha e deveria ser extinta. As araras e papagaios são trancados em viveiros impróprios, sem iluminação natural, super-úmidos, propícios ao desenvolvimento de doenças respiratórias que podem comprometer a vida não apenas das aves como dos visitantes, como a psitacose.

Lugar de pista de 'cooper' é na Av. 25 de Setembro, lá sim os prefeitos deveriam fazer um belo projeto urbanístico que respeitasse conceitos ambientais como o arrefecimento de calor através de áreas verdes, a filtração de águas pluviais, etc, e não deixar ao abandono, como está agora, sem iluminação e segurança, provavelmente uma manobra política mesquinha, para estressar os moradores da '25' e fazer com que pouco a pouco eles aceitem a devastação daquele recanto em asfaltamento geral.