domingo, 10 de maio de 2015

DESGOVENO – Episódio evidencia abandono

No flagrante de Cezar Magalhães, jornalistas socorrem Maitê Proença
e Hélio de La Peña, presos no elevador do Mangueirão, neste sábado.

“Uma delícia! Ficamos presos durante o intervalo”, ironizou Maitê Proença, em entrevista ao jornalista Carlos Estácio, repórter da Rádio Clube do Pará, ao relatar o sufoco que passou, ao lado de Hélio de La Peña. A atriz e o humorista foram retirados do elevador, segundo relata o DOL, com ajuda de bombeiros e jornalistas da imprensa esportiva. O episódio evidencia a precária conservação do Mangueirão e obviamente depõe contra a imagem do Pará, notabilizado também pela paixão de seu povo pelo futebol, na esteira da rivalidade histórica entre Clube do Remo e Paysandu.
Já o turismo receptivo, que alimenta a pretensão de fazer do Pará portal da Amazônia – apesar da precária infraestrutura oferecida pelo Estado -, agradece penhoradamente o esforço do governo Simão Jatene em desqualificá-lo junto a quem poderia divulgar as belezas de Belém, como é o caso de Maitê Proença e Hélio de La Peña.

Este é o Pará real, que a propaganda enganosa de Simão Jatene tenta ocultar, mediante o saque ao erário, que faz a prosperidade de Orly Bezerra, o marqueteiro-mor da tucanalha, a banda podre do PSDB.

4 comentários :

Anônimo disse...

Parsifal, fui ao estádio ver minhas duas paixões Papão e Fogão. Pela manhã comentei com minha esposa do abandono que está o O estádio: o placar eletrônico não funciona direito, os banheiros sujos e quebrados, as cadeiras da arquibancada sujas, fedendo. Olhei para cima e no teto do lado da arquibancada do time do Paty está crescendo uma árvore num claro sinal de abandono.
Mas, se a saúde, a educação e a saúde pública não existem no Pará, não funcionam, o que esperar de um estádio de futebol. Depois........Esse o Pará que a gente faz e junto vamos fazer mais...

Anônimo disse...

Felizmente os problemas dos artistas globais ficaram só no elevador e nas goteiras do estádio; poderia ter sido bem pior, pois todo dia tem bandido fugindo das penitenciárias pelo mesmo buraco e pela mesma porta, sem que ninguém consiga compreender como e porquê o governo abandonou tanto assim o sistema carcerário do estado.

Agora uma coisa eu digo: esse Hélio é um cara de muita sorte, pois ficar 15 minutos com a Maitê preso no elevador é uma coisa que eu adoraria. Lindona, gostosona, cheirosona, etc, etc, etc, etc.

Anônimo disse...

Discordo da criticas,pois,com certeza os globais não deram bola para esses"problemas",haja vista,que eles querem a tucanalha no Poder e se possível imediatamente.Portanto, o q aconteceu no mangueirão não foi e nem será alvo de criticas ou achincalhes.Não se iludam.Elees estão mas preocupados com eles mesmo do q com a coletividade.

Anônimo disse...

Se Maitê tivesse ficado presa com minha vizinha que tem claustrofobia, metade da beleza dela teria ido para o espaço.Stress envelhece e mina vizinha, sem isso ja uma pessoa dificil, imagina gritando e se descabelando. O Helio deu sorte memso Piada isso. Acho que o Bussunda esteve com o amigo. Baixou por lá.