quinta-feira, 21 de maio de 2015

CORRUPÇÃO - O custo Brasil


2 comentários :

Anônimo disse...

De um Comentarista:

E agora TJE e TRE/PA??????????????????

No Caso de São João de Pirabas, em que Pese a Decisão dos Magistrados (Desembargadores) nos Processos de Improbidade Administrativa e Fraude Eleitoral AIJE 71279.

A Sociedade Paraense, mas principalmente os Pirabenses aguardam com Ansiedade e Principalmente Paciência o Desfecho destes CRIMES cometido pelo atual prefeito, LADRÃO, Cláudio Barroso/PMDB-PSDB, já comprovado pelo MP (Dr. Medrado e Sabrina Saib), mas que a Justiça seja feita, apesar das Manobras Politicas e Jurídicas que cercam o grande Mistério na Prefeitura de São João de Pirabas.

Estamos de Olho, se não CNJ neles.

Pois esta tudo Comprovado pelo MP.

21 de maio de 2015 07:59

Vejam o Caso de São João de Pirabas, só corroborando com o Comentarista a cima em que pesam vários Processos de Improbidade Administrativa e uma Fraude Eleitoral, AIJE 71279.

A Corrupção no Brasil, no Pará e em São João de Pirabas, sem sombra de duvidas, é culpa das Instituições e Autoridades que são colocados, em alguns Casos, por Políticos (Padrinhos), aí vem a Manobra Politica e Jurídicas para "Empurrarem com a Barriga" os Processos de Improbidade Administrativa e as de Fraudes Eleitorais que são Comprovadas pelo lado BOM do MP/MPF/TJE e TRE/PA.

Anônimo disse...

Bom dia!
Quero que seja divulgado para que o governador e Sead paguem a folha dos desligados, que desde Abril de 2014, ninguem, recebeu o valor que tem direito.
E que as pessoas que trabalham no orgãos com cargo em comissão não tem há 12 anos aumento, e só fazem exigir cada vez mais.
Este governo esta uma vergonha.