sexta-feira, 24 de abril de 2015

VOZES DAS RUAS – E retroativo dos servidores?

De internauta, em comentário anônimo:

Simão Caloteiro e a novela do retroativo dos 22,45% devido aos servidores públicos do Estado do Pará:

O TJE-PA vem adiando a decisão sobre recurso protelatório do governador Simão Jatene - aquele que derrama milhões nas contas bancárias da Griffo a agencia de propaganda, nos contratos paternais com o grupo Liberal, e na secretaria criada exclusivamente para aboletar sua filinha querida - aquela que no mandato passado cuidava da arrecadação de "dinheirinho" das 300 maiores empresas do Pará. Será que é por causa das duas filhas do presidente serem assessoras especiais do governador?
Simão Jatene deveria se espelhar na conduta de ex-governadores do estado, que pagaram retroativos de perdas salariais de servidores públicas, como p.ex: aquelas decorridas do assim chamado "Plano Bresser". Muitos servidores perguntam qual o impacto do pagamento desta dívida - que o sindicato já propôs acordo para pagamento parcelado em 60 meses - teria sobre o orçamento estadual. O impacto seria ínfimo comparado ao que o governo gasta com o seu estelionato midiático-eleitoral.

É oportuno chamar a atenção do servidor público sobre o prazo concedido pelo Supremo Tribunal Federal para o pagamento dessas dívidas, que é de 5 anos ou 60 meses. Portanto o governador poderá, se quiser, desde já programar o pagamento parcelado desta nos próximos 5 anos; antes que o próximo governador assuma e repita a mesma conversa: não me deram prazo. É preciso mandar.

Um comentário :

Anônimo disse...

vejam:obamaXjatene.Um assume publicamente que errou e pede desculpas no caso dos drones que matou reféns;o outro...acima do bem e do mau, covarde por excelência, se nega a negociar com os professores, prática que é peculiar aos covardes e mentirosos, que elegem funcionários servis para tão "nobre" missão.
ps. observem a face do governador e vejam o retrato da covardia e da arrogância.