segunda-feira, 27 de abril de 2015

PARÁ - Drogas em série


5 comentários :

Anônimo disse...

Esse Pedrinho não é da escola pública. Tem educação de qualidade para enxergar tudo isso. A maioria dos estudantes pobres não têm acesso ao conteúdo necessário para fazê-los pensar. Escolas sem estrutura e professores que precisam brigar na justiça para tentar conseguir ter seus direitos atendido.

Anônimo disse...

A qualidade da política, que num regime razoavelmente democrático é a responsável em apresentar as inovações necessárias para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, é do nível educacional e cultural apresentado pela maior parte da sociedade paraense. Fazem parte do mesmo ciclo, ou seja, não vislumbramos num médio prazo qualquer ação que possa corrigir o rumo do Pará. Quando analisamos os dados sociais percebemos que a escola pública é de péssima qualidade e que os indicadores de permanência no ambiente escolar são mais drásticos ainda. Aqui as crianças até "vão a escola", de outra forma os adolescentes estão na rua pois a taxa de frequência escolar do ensino médio é baixíssima. Com esse cenário não é estranho que a maioria dos adultos estejam na informalidade, que responde na média por quase 70% da economia, ou no crescente sistema penal paraense, que duplicou seu número em apenas seis anos, sem qualquer melhoria nos resultados da violência. A cada dois anos é o mais do mesmo, o que me leva a crer que somente uma reforma política pode mudar essa situação, já que eles não vão largar o osso se não tiverem um dedo estendido bem no meio da cara. Tem que aproximar esses incompetentes do povo. Tem eleitor que nem sabe em quem votou. Descaso total de ambos os lados. Não existe representatividade, o cidadão assina um contrato em branco.

Anônimo disse...

O Bom Dia Brasil de hoje mostrou as 10 piores cidades brasileiras em saneamento básico. Ananindeu , Santarém e Belém foram mostradas. Que vergonha tucanada. Até imagem da Timbó entre Almirante Barroso e Primeiro de Dezembro apareceu de leve. Lá, furaram poço na rua há décadas , ônibus da empresa modelo fazem lavagem lá diariamente. Carro da Polícia para e lava. A novidade não tão nova é que os ônibus servem de motel. A venda de droga é mais antiga que o asfalto da rua. Vou ligar pra Francisco.

Anônimo disse...

AO POVINHO QUE SE VENDEU POR UM MISERO CHEQUE MORADIA E PARA AQUELES QUE VOTARAM EM QUEM JA SABIAM QUE NADA IRIAM FAZER NA PERIFERIA DA CIDADE, VEJAM O INVESTIMENTO MAIS UMA VEZ NA DOCA COM ILUMINAÇÃO SENDO INSTALADA ENQUANTO NA PERIFERIA OS RECEBEDORES DOS CHEQUE MORADIAS PISAM NA LAMA BEM FEITO PARA VOCÊS QUE VOTARAM NESTE TRASTES.

Anônimo disse...

O tal evangélico helenilsom da seduc não aprendeu os ensinamentos do evangelho que primeiro os mais necessitados mas eles como bom farsante pega o dinheiro do povo para colocar a sua disposição eita evengeliquinho.