terça-feira, 7 de abril de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, todos os empreiteiros da Setran estão sendo chamados pelo senador Flexa Ribeiro para uma conversa de pé de ouvido, antes dos pagamentos efetuados pelo governo. Que milhões de motivos são esses para essas conversas a portas fechadas?

Anônimo disse...

A policia e o corpo de bombeiros militar do Pará, literalmente estar dividido:
De um lado oficiais bem remunerados, inclusive recebendo agora no início de abril 30% de reajuste salarial e mais 10% em novembro deste corrente ano.
E de outro lado praças ( SD, CB, SGT, ST) mal remunerados, sobrecarregados de tanto trabalho, com uma carga horária de mais de 280h de trabalho mês ( cumprindo escala regular e extra), recebendo apenas do governador 8% de reajuste de salário mínimo e a diferença de 5% das graduações.

A tropa estar totalmente insatisfeita, oficiais que tem escala de serviço tranqüila, recebem DAS, alem de ficarem em gabinetes ou em seus alojamentos e quando saem ficam rodeados de seguranças, vivem uma vida que pediram a Deus, e o governador apóia e reconhece somente a categoria de oficiais.

Temendo uma provável greve de militares estadual o governador que disque mudar o tempo de promoção do praça, entretanto a tropa quer ver PCCR SALARIAL igual a dos oficiais, pois o certo é se aumenta o salário do coronel e tenente, poque o do SD e SGT não aumenta também, Jatene melhora isso se não os praças vão parar de novo, a tropa estar insatisfeita, não quero só vira sargento, queremos ver reajuste salarial, qualidade de vida para sim garantir a segurança da população paraense e da minha família.

os praças da policia são humilhado duas vezes, uma pelo seu comandante por não respeitar o seu subordinado e outra pelo jatene que concede benefícios somente as oficiais.

oficial rebebeu uma média de aumento salarial de mais de 2.200 reais.

já a media de aumento do salário das praças foi de 250 reais igualzinho a dos privilegiados do jatene.