segunda-feira, 6 de abril de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


2 comentários :

Anônimo disse...

A policia e o corpo de bombeiros militar do Pará, literalmente estar dividido:
De um lado oficiais bem remunerados, inclusive recebendo agora no início de abril 30% de reajuste salarial e mais 10% em novembro deste corrente ano.
E de outro lado praças ( SD, CB, SGT, ST) mal remunerados, sobrecarregados de tanto trabalho, com uma carga horária de mais de 280h de trabalho mês ( cumprindo escala regular e extra), recebendo apenas do governador 8% de reajuste de salário mínimo e a diferença de 5% das graduações.

A tropa estar totalmente insatisfeita, oficiais que tem escala de serviço tranqüila, recebem DAS, alem de ficarem em gabinetes ou em seus alojamentos e quando saem ficam rodeados de seguranças, vivem uma vida que pediram a Deus, e o governador apóia e reconhece somente a categoria de oficiais.

Temendo uma provável greve de militares estadual o governador que disque mudar o tempo de promoção do praça, entretanto a tropa quer ver PCCR SALARIAL igual a dos oficiais, pois o certo é se aumenta o salário do coronel e tenente, poque o do SD e SGT não aumenta também, Jatene melhora isso se não os praças vão parar de novo, a tropa estar insatisfeita, não quero só vira sargento, queremos ver reajuste salarial, qualidade de vida para sim garantir a segurança da população paraense e da minha família.

os praças da policia são humilhado duas vezes, uma pelo seu comandante por não respeitar o seu subordinado e outra pelo jatene que concede benefícios somente as oficiais.

oficial rebebeu uma média de aumento salarial de mais de 2.200 reais.

já a media de aumento do salário das praças foi de 250 reais igualzinho a dos privilegiados do jatene.

fonte: portal do servidor mês de março e fevereiro.

Anônimo disse...

Recorrer a quem,


A Sociedade Paraense esta prestes a Conhecer, verdadeiramente, a Justiça Paraense no CASO de São João de Pirabas, em que a Improbidade Administrativa, que será Julgado pelo TJE e a Fraude Eleitoral (AIJE 71279), que será Julgado pelo TRE, estão mexendo com o Brio de muitos Políticos e Magistrados que querem "Defender" o Juiz Charles Claudino Fernandes e o prefeito Luiz Cláudio Teixeira Barros/PMDB-PSDB.


PF, CNMP e CNJ,pois ainda a Esperança.