terça-feira, 14 de abril de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


5 comentários :

Anônimo disse...

Ei Barata,

Essa Justiça Paraense vou te contar "viu", sinceramente se não tomarem Providências com relação a Improbidade Administrativa que esta no TJE/PA, pedido de Cassação e Prisão do prefeito Cláudio Barroso/PMDB-PSDB???, ou com relação a Fraude Eleitoral, AIJE 71279 no TRE/Pa.
O que aconteceu na Delegacia de Pirabas, a Depredação recentemente pode vir acontecer na Prefeitura e na Câmara, não estou Incentivando, mas do jeito que a Justiça esta "Demorando", repito Demorando o Povo pacato se torna Agressivo por conta da Omissão e Inércia das Instituições e Autoridades.

E o CNMP e o CNJ bem que poderia Intervir, pois nota-se acintosamente o Corporativismo com alguns Promotores e Juizes no TJE/PA.

Anônimo disse...

E e agora o bicho pegou no Instituto de Terras do Pará - ITERPA. O Presidente Daniel Lopes, mandou suspender todos os processos de compra que tramitam no órgão. Agora parou de vez oque já estava a muito parado. Agora é rezar para ver se a coisa destrava. Já estamos em Abril.

Anônimo disse...

GRATUIDADE

Causou estranheza a concessão da liberação das despesas processuais à advogada Suellen Ribeiro Malato em ação de dano moral contra a empresa Zakyou Brasil Lista de Casamentos Ltda. A lei é clara: gratuidade só para os reconhecidamente pobres que não podem arcar com as custas processuais. A empresa Zakyou alega que Suellen Malato não é pobre por ter arcado com festa de casamento para mais de 800 pessoas no Hangar. O embate tramita na 8a Vara Cível de Belém.

DIARIO DO PARÁ, 12.04.2015, Caderno Brasil B3 - Justiça em Fatos (Luiz Flavio)

Anônimo disse...

Carta de Repudio contra o MPE, MPF, TJE e TRE/PA.

Indignado com a Omissão e Inércia que perdura pelo Tempo decorrido de Procedimentos e Processos que se arrastam por Anos afio nessas Instituições, pois desde o inicio do Mandato em 2009 do prefeito LUIZ CLÁUDIO TEIXEIRA BARROSO/PMDB em desfavor do mesmo, hoje por conta da Eleição Estadual de 2014 apoiou o Deputado Estadual eleito Milton Campos/PSDB, que levou na Bagagem o apoio ao Governador reeleito Jatene, será que é por isso que NADA,repito NADA acontece, pois é Inadmissível e até Inexplicável o porquê deste prefeito estar em DOIS Mandatos e NADA aconteceu, no Primeiro Mandato estava sobre a "Proteção" da Família BARBALHO (JADER, HELDER, PRIANTE, ASDRUBAL BENTES e SIMONE MORGADO), hoje esta aparentemente "Protegido" pelo PSDB, mas Nós não queremos saber disso, desejamos que seja feita Justiça, coisa que parece Tenra nesta Terra de Poderosos Inescrupulosos, porém sabemos que existem os BONS Promotores, Procuradores e Juizes de Plantão para aliviar a DOR de uma Sociedade esquecida e Desprezada pelo Lado Podre da Justiça Paraense, especificamente falando da Sociedade Pirabense que sofre como Descaso das Instituições e Autoridades, que muitos se Beneficiaram e ainda se Beneficiam peala Permanência deste prefeito hoje reeleito através de um Crime, que talvez seja INÉDITO no Brasil, pois tratou-se de um ESQUEMA CRIMINOSO ELEITORAL montado pelo atual prefeito Cláudio Barroso/PMDB (PSDB ??) com a participação de um Funcionário,Nailson Pinheiro, cedido pela Prefeitura de São João de Pirabas ao Cartório Eleitoral de Primavera/PA, em que "Produzia Títulos de Eleitores sem a a Presença dos Cidadãos" de variados Municípios e o pior com a Omissão, Inércia e por que não dizer com o Corporativismo do Juiz Charles Claudino Fernades, que Inexplicavelmente RETIROU do Processo um e-mail do Nailson Pinheiro para a Ex-secretaria de educação e hoje a vereadora mais votado na Eleição de 2012, através do Esquema Criminoso, Luciana Carneiro.
E hoje após Dois Anos e Quatro Meses, apesar de estar na Segunda Instância, tivemos uma Vitoria Parcial, pois o Juiz Ruy Filho deu Voto Diveregente e pediu que o Juiz Charles Claudino Justifique o porquê do desentranhamento do e-mail, pois o MP Eleitoral e o próprio MPF reconhecem que o e-mail é PEÇA fundamental para Elucidar o Crime Eleitoral, mas como a Justiça é Lenta e as vezes Corporativista acabamos por acreditar o que ELES dizem em Pirabas que NADA vai Acontecer, realmente é de se TEMER, pois será que o TJE e o TRE/PA vão CASSAR e prender o prefeito Cláudio Barroso/PMDB (PSDB ???), sem PUNIR os Envolvidos, Promotores e Juizes, que "Facilitaram" a permanência do referido prefeito Corrupto, Comprovado pelo, hoje pelo TCM e MP, pela Omissão e Inércia, SERÁ, DUVIDO MUITO QUE ISSO ACONTECE.
Desculpa pela carta, pois fugi um pouco do TEXTO, mas além da Indignação, a Revolta é visível na Escrita, devido a Impunidade que Impera em São João de Pirabas pela Corrupção Imposta pela atual Administração e aparentemente conta com a Anuência das Instituições e Autoridades que deveriam Fiscalizar e Investigar os Casos de Corrupção.
O CNMP e o CNJ já deveria ter, pelo menos procurado saber o porque da demora de se "Desvendar" um simples Procedimento ou até mesmo um Processo, se não recorrer a quem????
Ou como dizia o Eterno e Saudoso Ex-governador Hélio Mota Gueiros "Eita Pará Pai D'égua".

No momento no Anonimato, devido aguardar o Desfecho do TJE e TRE/PA.

Anônimo disse...

9:51, o Procurador Nelson Medrado foi muito valente e foi à Pirabas, mostrando que quando se quer, pode-se fazer justiça.