quarta-feira, 1 de abril de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


2 comentários :

Anônimo disse...

Vivemos um momento politico muito interessante. A nao muito tempo atras os evangélicos diziam que politica era coisa do diabo pois so havia roubo e agora uma das maiores bancadas do congresso são de evangelicos entao ladro0es tambem pois viraram politicos. Aqui em nosso estado os politicos evangélicos estao envolvidos até o pescoço com o atual governo e este provoca um verdadeiro desmando no estado, ponte do moju, ruas esburacadas, a educação sendo despejada e esta turma de evangelicos nada falam ou reagem contra este caus. Olha a igreja que abre as portas para a politica fecha as portas para DEUS, seus covardes mentirosos que pedem cofrinhos cheios de moedas e andam de carro zero. ipocritas...

Anônimo disse...

Barata, é impressionante o milagre da multiplicação operado pela família Jatene. A família da esposa de Beto Jatene, filho do Governador, quase que triplicou seu patrimônio desde o primeiro Governo de Simão Jatene.
Alberto Farid, sogro de Beto, sempre trabalhou na noite, mas hoje é dono de inúmeros bares e restaurantes em Belém. Já o cunhado e sócio/testa-de-ferro de Beto, conhecido como Faridinho, hoje é proprietário de uma boate localizada na praça Marechal Hermes (onde funcionou por muitos anos o African Bar, de propriedade de seu pai), com uma estrutura de fazer inveja a muitos clubes do sul do país, e que passa por constantes reformas para expandir.
Pelo jeito trabalhar na noite está dando muito lucro mesmo!