quinta-feira, 30 de abril de 2015

MPE – E o cachorro morto na sua porta, promotor?

Armando Brasil: silêncio diante dos abusos dos PMs abrigados no MPE.

Em sua nobre coluna, o Repórter Diário, o jornal Diário do Pará repercute na edição desta quinta-feira, 30, uma grave denúncia, envolvendo o atual procurador-geral de Justiça, Marcos Antônio Ferreira das Neves, também conhecido como Napoleão de Hospício, devido seu mandonismo e truculência. Segundo o relato, Neves utiliza os PMs abrigados no MPE, o Ministério Público do Estado do Pará, para reprimir e coagir, ao arrepio da lei, os dirigentes das entidades representativas dos servidores do MPE, cerceando-lhes o direito a livre manifestação.
A denúncia fatalmente suscita a pergunta que não quer calar: por onde anda o promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, célebre pelo rigor em relação a arraia-miúda da PM? Indagação que fatalmente sugere outra singela pergunta: qual a razão do silêncio do ilustre promotor Militar, habitualmente ávido pela publicidade de seus atos na mídia, diante do cachorro morto na sua própria porta?

Fala, Armando, fala!

2 comentários :

Jesiel Nascimento disse...

Será que faltou coragem, promotor Armando Brasil?

Esse Ministério Público do Pará virou à "Casa da mãe Joana" (que me perdoem as Joanas).

Anônimo disse...

Processou ORM. Processou a maioria do alto escalão da PM e BM, passado e presente, tanto que há dificuldade de escolha de nome sem processo para comando. Investiga Jatene e seu filho. Não creio que seja falta de coragem
O MP não investiga o MP. Fala Corregedoria..