segunda-feira, 20 de abril de 2015

DUDU, O NEFASTO – O escárnio do Diário do Pará 2

Exatamente porque se tratam de iguais, em matéria de desídia administrativa, soa a escárnio, para com os leitores, o Diário do Pará ecoar as balelas de Duciomar Costa, o nefasto Dudu, cuja única utilidade é fazer sangrar, politicamente, o inepto Zenaldo Coutinho, um vagabundo profissional, o que convém ao PMDB. A única coisa que diferencia um do outro são os antecedentes criminais, visíveis no caso de Duciomar. De resto, são dois notórios meliantes. Dignos das páginas policiais, como se conclui, diante da situação calamitosa de Belém, que submerge a qualquer chuva que desabe sobre a cidade, como consequência do criminoso descaso do ex e do atual gestor.
Duciomar Costa, o nefasto Dudu, foi preso e fichado pela Polícia Federal, por exercício ilegal da profissão, ao ser fazer passar por médico oftalmologista, em uma de suas óticas, exibindo um diploma falsificado, supostamente expedido pela UFPA, a Universidade Federal do Pará, mas como o crime prescreveu, seguiu impune. Zenaldo Coutinho, como é público e notório, é um vagabundo profissional, que jamais se permitiu ter um emprego, a exemplo dos demais mortais. Os dois prosperaram materialmente com a política. O que é emblemático do jaez de ambos. 


2 comentários :

Jesiel Nascimento disse...

kakakaka... Essa foi boa Barata.

Duas vergonhas que o povo insiste em colocar no Poder. Vão gostar de sofrer assim lá no raio que os parta! kakaka

Anônimo disse...

O nefasto DUDU foi criticar o prefeito da tucanalha o MPF furioso com o atrevimento,pois para eles os tucanos são puros e intocáveis,pediram logo a sua prisão.Com certeza o MPE deve tambem estar ajuizando a mesma medida contra o famigerado DUDU.Que o diga o Barata quando critica um dos Tucanos e logo censurado.E ainda tem abestado pedindo a "volta" da ditadura.A pior Ditadura e aquela mascarada em nome da democracia.