segunda-feira, 30 de março de 2015

PIRABAS – Vereador teve casa invadida

Segundo informações procedentes de São João de Pirabas, o vereador Pedro Silva (PSB), o Pretinho, teve a sua casa invadida na madrugada desta segunda-feira, por volta das 4 horas, por supostos bandidos, inicialmente em busca de dinheiro e jóias, mas que posteriormente cobraram a entrega de documentos sobre as falcatruas das quais é acusado o prefeito Luiz Cláudio Teixeira Barroso. Pretinho é o autor de algumas das denúncias que subsidiaram a diligência do MPE, o Ministério Público do Estado do Pará, na esteira da qual foram recolhidos os documentos que comprovam a corrupção na Prefeitura de São João de Pirabas.

Segundo ainda as informações, o vereador Pretinho estaria a caminho de Belém, para uma reunião com o procurador de Justiça Nelson Medrado. O procurador de Justiça é autor da ação judicial que pede a cassação e prisão de Luiz Cláudio Teixeira Barroso, diante das robustas provas de improbidade administrativa. Barroso é do PMDB, mas desde o segundo turno da sucessão estadual de 2014 aliou-se ao governador Simão Jatene, do PSDB.

6 comentários :

Anônimo disse...

O que parece é que esse vereador está lutando sozinho para que a justiça seja feita, principalmente agora que o Barroso está sob a proteção do governador do Estado. Ele e a família dele estão correndo risco de morrerem nas mãos dos capangas do Barroso e ninguém mais fez nada para que o Barroso seja exemplarmente punido pelos crimes que cometeu e que continua cometendo porque ninguém faz nada para impedir. Não é inexperiência, é falta de interesse, é conivência, que está sobrando nesse caso.

Anônimo disse...

Concordo em parte com o Anonimo de 31/03, pois a Culpa é das Instituições,TCM, MP, MPF, PF, TJE e TRE.

Mas dizer que este vereador esta lutando sozinho, é querer colocá-lo num altar, quem não lembra da sua União com o mesmo prefeito, Cláudio Barroso, me corrija se estiver errado, "isso nada mais nada menos é a Briga pelo Poder".

Anônimo disse...

Barata, depois que o Cláudio Barroso/PMDB, assumiu a prefeitura, Ele e sua Corja tem feito isso contra seus Opositores, foi assim em 2011 contra o vereador Naldo, em 2012 contra o vereador Amarildo e hoje contra o vereador Pedro Silva, numa forma de Intimidar e calar quem resolve se meter no seu Caminho.

Anônimo disse...

Ei vereador Pedro Silva, vá Urgentemente na GAECO, com o Destemido Medrado, que em dois Tempos, Ele e sua Equipe descobre os Autores deste "Suposto Assalto" e seu Mandante.

Anônimo disse...

Só o Destemido Medrado para investigar esse juiz Charles Claudino Fernandes.
Dr. Medrado tem competência funcional para isso e é o único que tem coragem.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.