quinta-feira, 12 de março de 2015

PIRABAS – O e-mail, na íntegra

Abaixo, a transcrição do e-mail enviado por Nailson Reis a Luciana Carneiro. O Bosco a que ele se refere no e-mail é o ex-prefeito João Bosco Moisés, já falecido, candidato derrotado a prefeito de São João de Pirabas pelo PSDB, nas eleições de 2012.

NAILSON PINHEIRO REIS
reisnailson@ig.com.br

Para lucianapirabas
De:
NAILSON PINHEIRO REIS (reisnailson@ig.com.br) A description...
Enviada:
terça-feira, 6 de março de 2012 11:51:16
Para:
lucianapirabas (lucianapirabas@hotmail.com)
Bom dia velinha espero que esteja tudo bem, com velinho por aqui vai bem, velinha queria falar com a Senhora sobre esse material que estacom vcs ja tem muito tempo que esta com vcs ele não pode ficar muitotempo fora possa que o promotor ou juiz até mesmo o yuri quera fazeruma revisão desse tipo de material esse mesmo tem uma numeração se elecolocar na sequência vai ver que ta faltando, manda o pessoal cair emcampo atras desse pessoal se não eles não aparecem para pegar o titulotem titulo aqui desde 2008 eles só vem pegar qndo precisa realmente dotitulo como para bolsa família etc... os que a senhora me mandou tenhoque fazer aos poucos para não dar na vista é que só ta dando parafazer a tarde eu não posso estrapolar se não TRE vai ver que eu sóestou atendendo Pirabas por isso tenho que fazer na manha para não darna vista, enquanto aos outros não vou mais atender ninguém só senhoraeu fico inventando desculpas para não deixar mal estar eu já fiqueisabendo que o tonhão falar demais acho que foi ele o causador de tudoisso falei pra ele antes que o negocio era só vc e ele mais ele abriua boca só para se engrandecer, qndo ele correr para cima dom prefeitoaí vc explicar para o prefeito, velinha estava com uma preocupaçãomuito grande gente que eu não conhecia me procurava, fico com medo seisso chega no ouvido do bosco, fale pro nosso time ter muito cuidado, a naiza me trouxe alguns mais eu vou enrolar agora apenas com sua autorização. Não esqueça de mandar logo esse material para que eucomece afazer outros. Um abraço do Velinho


A QUEM LER POR FAVOR REPASSE PARA A LUCIANAPOR FAVOR ,POR VAVOR

Um comentário :

Anônimo disse...

É Barata pra você vê como nós estamos bem servidos de Promotores, Procuradores, Juizes e Desembargadores é cada Decisão que Eles tomam para Favorecer os Políticos Comprovadamente Corruptos e Ladrões, pois Vejamos:

Na área Administrativa, um lado da Justiça (Procurador Dr.Nélson Medrado e MP Drª Sabrina Saib) diz que o prefeito reeleito Cláudio Barroso/PMDB é Ladrão, pois desviou Milhões da Prefeitura, comprovado pelo TCM e IML após Denuncias e Analise dos Documentos Apreendidos, em que Ele hoje responde a vários Processos por Improbidade Administrativa, mas o outro lada da Justiça (Desembargadora Elena Farag) o reintegrou ao Cargo de prefeito em Agosto 2014 após 6 Meses de Afastamento, estamos aguardando o Despacho do TJE/PA, Juiz Rômulo Nunes.

Na área Eleitoral, um lado da Justiça (MP Dr.ª Sabrina Saib) diz que Ele Montou e Executou um Esquema Criminoso Eleitoral ao ceder ao Cartório Eleitoral de Primavera um Funcionário da Prefeitura de Pirabas, Nailson Pinheiro Reis, o qual Produzia o Titulo de Eleitor sem a Presença do Cidadão, pois é e por mais que o MP Eleitoral diga que houve a Fraude Eleitoral, AIJE 71279, em 2012, o Juiz Charles Fernandes Claudino diz que é Improcedente a Ação e o pior o Procurador Federal Alan Mansur diz em seu Despacho e Remete ao TRE/PA "Ante exposto, o MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL manifesta-se pelo conhecimento e provimento do presente recurso, a fim de acolher a preliminar arguida pelo recorrente, para determinar que o Juízo a quo apresente a prova desentranhada dos autos por meio da decisão de fls. 1227/1228, uma vez que se mostra determinante para o deslinde da causa. Caso a preliminar não seja acolhida por este E. Tribunal, o Ministério Público Eleitoral opina pelo improvimento do recurso, devendo a sentença ser mantida na sua íntegra". Isso é o que diz o Alan Mansur a respeito do E-mail.

Belém, 20 de janeiro de 2015.
ALAN ROGÉRIO MANSUR SILVA
Procurador Regional Eleitoral
91 3299 0100 - www.prpa.mpf.mp.br
Tv. Dom Romualdo de Seixas, 1476, 1o Andar, Umarizal - CEP 66055-200 - Belém/PA

Ao Juiz, Dr. Altemar Paes, Relator da Ação (AIJE 71279) a Sociedade Pirabense aguarda que Ele já tenha pleno Conhecimento de tudo que esta acontecendo em São João de Pirabas e faça Justiça.