segunda-feira, 16 de março de 2015

PETROLÃO – Lula e Dilma sabiam de tudo



Em sua coluna na edição on-line da Veja , o jornalista Augusto Nunes revela que a quebra de sigilo do depoimento de Alberto Youssef, determinada pelo STF, o Supremo Tribunal Federal, confirmou que a revista noticiou a verdade ao denunciar que o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff sabiam do petrolão. "Sabiam mesmo, encerra a questão o  trecho do depoimento de Yousseff  que o STF acaba de tornar público. Ainda permanecia em sigilo quando Veja revelou como as incestuosas entre o padrinho, a afilhada e os meliantes de estimação ", fulmina Augusto Nunes, cuja coluna, transcrita na postagem subsequente,também pode ser acessada pelo seguinte link:



3 comentários :

Anônimo disse...

Não sou Lula nem Dilma mas nunca paltei minha vida por essa revista. Pela Globo também não. Ontem eles passaram o dia convidando o povo para ir à passeata. Eu vou no dia que for valendo. Só a Dilma é pouco.

Anônimo disse...

http://www.viomundo.com.br/denuncias/tucano-anastasia-cria-e-aliado-de-aecio-neves-e-surpresa-na-lista-dos-que-serao-investigados-na-lava-jato.html

Anônimo disse...

Achar que o "criador" e a "criatura" não sabiam de nada é passar atestado de imbecil.Aliás,acreditar no desgoverno petista é ser mais do que imbecil,é ser um anencéfalo literalmente falando.Mas como estamos no tempo do bunda-lê-lê geral tupiniquim,onde a toga cabe no tabaréu,e o chapéu deste na cabeça do togado,acreditar na presidenta e, no "presidentro" é um orgasmo múltiplo para os anencéfalos.Mas,o que fazer,quando um político díz "está cagando e andando na cabeça de todos esses cornos?"(vice gov. da Bahia).Encerro dizendo:"acreditar que Lula e Dilma não sabiam de nada,é engrossar a fileira dos cornos deste país,isto é,os que nunca sabem de nada,ou fingem não saber.Fui!

José Rodrigues(paraense da Cidade das Mangueira).