sexta-feira, 20 de março de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


6 comentários :

Anônimo disse...

O atual presidente do ITERPA, Daniel Lopes, ao contrário do que todos pensavam e ansiavam, que enfim, o órgão iria funcionar melhor e com mais celeridade; não está acontecendo, está tudo travado, nada anda, parou tudo. Não se decide nada. .. E assim vai....

Anônimo disse...

E O QUE DIZER DOS TECNICOS SAFADOS QUE POE TODO TIPO DE DIFICULDADES PARA COBRAR PROPINA?

Anônimo disse...

E o que dizer da "loura" do gabinete que pensa que é a Presidenta da autarquia? dificulta tudo a todos e fala de tudo e de todos. Quem mais julga, faz coisa pior. $$$$$$.

Anônimo disse...

É verdade. Quem frequenta o gabinete na busca de algum documento, informação ou até mesmo de resolver alguma pendência, se depara com a LOURA - AMELIA, que a muito, vem aprontando de tudo. Quem por lá consegue chegar, se depara com uma criatura difícil. Será que essa dificuldade toda é para VENDER facilidade? hum.

Anônimo disse...

O trabalho do servidor é atender com presteza, educação e tentar dentro do possível , orientar o usuário a resolver cada questão.

Anônimo disse...

SERIA ISSO. MAS SE TRATANDO DESSA SECRETARIA AMÉLIA É IMPOSSIVEL. ACHA QUE TODOS QUE TRABALHAM AO SEU REDOR SÃO INCOPETENTES E BURROS.