quarta-feira, 18 de março de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


2 comentários :

Anônimo disse...

Sei que Querer não é Poder, mas Barata, ), POIS o Senhor tem um Poder para Bem que nos Faz Acreditar que seus Post chegam as Autoridades Competentes para se Fazer Justiça.

Por isso recorremos ao Senhor no Caso da Fraude Eleitoral, hoje Divulgado em seu Blog.

Queríamos recorrer ao TRE/PA e ao CNJ, pois o Juiz Charles Claudino não poderia Julgar esta Ação (AIJE 71279), pelo Fato abaixo relacionado:

1- Ele respondia pelo Cartório Eleitoral.

2- Acatou o pedido do MP Eleitoral para o Afastamento do Funcionário do Cartório, Nailson Pinheiro Reis.

3- Desentranhou o E-mail do Funcionário, Nailson Pinheiro Reis encaminhado para a Ex secretaria de educação, atual vereadora Luciana Carneiro, em que menciona "o medo de ser descoberto o Esquema".

4- Pediu através de Oficio ao TRE/PA, o Recadastramento Biométrico de Eleitores para o Município de São João de Pirabas, devido o grande aumento de transferência de Títulos de Eleitores.

5- Não acatou o pedido da Testemunha de Acusação a entrega de seu Notebook para a Pericia Técnica, pois desmentiria os Acusados que alegam que era Ilícita o E-mail do Nailson Pinheiro Reis.

Já esta na 2ª Instância no TRE/PA, passou pelo Procurador Federal Alan Mansur (MPF), que em seu Despacho solicita ao TRE/PA que peça para o Juiz Charles Claudino colocar de Volta o referido E-mail, mas se o Juiz Aquo não quiser, Ele o Procurador, Acompanha a Decisão do Juiz Aquo, Charles Claudino.

Sem esquecer que o atual Presidente do TRE/PA, Raimundo Holanda Reis, na época era Corregedor, esteve in loco no Cartório de Primavera do Juiz Charles Claudino para fazer CORREIÇÃO.

Anônimo disse...

Barata, deixa esse recado ai para o secretario de estado de assistencia social , trabalho , emprego e renda,
ver se ACORDA e da uma LUZ PARA OS SERVIDORES, pq ate agora ele so tem empregado gente estranha ao serviço publico ("os tais DAS") e muitos desses DAS parece q nao sabem o q fazer em sua funçao, ou mesmo nem existe na lei de estruturaçao da administracao publica.


Fabio Souza Glins - secretario de gestao, qual a funçao dele no orgao? esta vinculado a quem? é superior de quem e subordinado a quem???

Mara - GERENTE DO SINE/NAZARE, a senhora ganha 3 mil para ser gerente e ficar O DIA INTEIRO sentada na porta do orgao ...lamentavel ein ...