segunda-feira, 16 de março de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


2 comentários :

Anônimo disse...

A INSANIDADE BATE A PORTA.
Justificar o injustificavel é isto que este Tal Eduardo Costa, diretor presidente da fapespa quer. Você sempre mostrou isso nao gosta de se misturar com os pobres. Em todas as situações , quando estava no governo do PT, procurava ficar longe daqueles que lidavam diretamente com a sociedade, ficava em sua saleta só escrevendo papagaiadas, quando era membro ba Igreja Assembleia de Deus Não suportou sentar ao lado dos menops abastados e resolveu juntamente com uma elite da igreja fundar a tal CEIA, a muitos voce engana mais a DEUS e aqueles que voce teve ao seu lado não. Participar no domingo das manifestações seria o mais correto para ele estranho seria velo nas manifestações daqueles que veem o Brasil como um pais de todos.

Anônimo disse...

Os soldados linha de frente do corpo de bombeiros não estamos mais aguentando a carga de mais de 300h mensais de trabalho sem receber nada a mais nos seus vencimentos. É tanto trabalho que muitos tem que ficar na junta de saúde (doente) para poder ficar em casa. Muitos soldados saíram da corporação devido o plano de carreira que é ridículo (10anos) para virar cabo e a reposição DOS mesmo não são realizadas, desde 2009 não tem concurso pro cargo.
Fora os inúmeros soldados que o comandante Nahum libera para a Santa Casa para tirar leite, MPE, TJE, TCM e outros gabinetes para trabalharem de vigilantes, servindo café ou sendo babás.
Tiram profissionais da linha de frente para desvio de função.
Ai o que ocorre na corporação é isso sobrecarga de trabalho aos poucos soldados que realmente trabalham no serviço fim da corporação que é salvar a vida dos cidadãos.

Jatene os soldados que trabalham apagando fogo, salvando vidas pedem socorro.