quinta-feira, 12 de março de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


5 comentários :

Anônimo disse...

Zenaldo, um molequinho no poder:

"Porque ele parece ser um bom moço": a resposta mais frequente que ouvi durante o dia da eleição. O "moço" no caso, sem dúvida transmite a impressão de alguém reconhecido como um jovem; mas houve quem o chamasse de um garoto bom.

Zenaldo assumiu a prefeitura de Belém e mesmo depois de mais da metade do mandato ainda permanece no vácuo deixado por Duciomar Costa, o nefasto "Dudu". Algo assim como se aguardasse a "maioridade política" para começar a administrar a cidade e seus inúmeros problemas; mas enquanto isso não acontece, trata de agradar parentes e correligionários com centenas de contratações para cargos de assessoria especial, de onde deve extrair valiosos conselhos para a sua gestão.

Questões importantes como os alagamentos das partes baixas da cidade, o abandono dos postos de saúde (que viraram noticia nacional), o péssimo ensino fundamental, as demandas mínimas não atendidas dos servidores públicos, o caos no trânsito de Belém, etc, tudo isso recebe do mini-prefeito a mínima atenção, como se tudo fosse uma piada e nada tivesse a ver com o cargo que lhe deram.

Diante da falta de maturidade para escolher e bem comandar quadros de chefia capazes de lhe transferir capital político, Zenaldo aproximou de si uma turma de parentes, colaboradores do instituto que usou por anos com fins eleitoreiros e pessoas indicadas sem nenhuma seleção, para tocar a administração menos expressiva em séculos de vida política da capital.

Anônimo disse...

A Sociedade Pirabense Clama por Justiça e aguarda ansiosamente o Resultado da Decisão do TJE/PA, Desembargador Rômulo Nunes sobre o Pedido de Cassação e Prisão solicitado pelo MP Estadual (Dr. Nélson Medrado e Sabrina Saib), por Improbidade Administrativa.

E também do TRE/PA Juiz Altemar Paes que é o Relator da Ação de Fraude Eleitoral (AIJE 71279), ocorrido em 2012.

Se nada Acontecer, Recorrer a quem????

Aos Deputados Estaduais Federais do Pará, ao Governador, ao Candidato derrotado ao Governo do Pará ou ao STF, STE, CNJ, ONU e ao PAPA.

Anônimo disse...

POLÍTICA O PODER QUE TRANSFORMA.
NADA CONTRA SOMENTE TENHO A LIBERDADE DE ME MANIFESTAR.
Tenho observado a ferocidade com que AS IGREJAS EVANGÉLICAS vem querendo ocupar as cadeiras políticas nos três poderes e nos três entes federativos. qual é o real motivo de se abrir um templo a cada esquina e com a mesma denominação. Querem falar de Deus ou conseguir mais um voto em cada promessa de salvação.

Anônimo disse...

o ministério publico do estado do estado , inventou outra, pagar a inativos aux. moradia no valor de r$-4.300,00 , todos os promotores e procuradores de justiça o recebem sem comprovação com diz a lei, mas uma vergonha , todos tens boas residências ou apartamentos , pior que não e tributável , com a palavra a oab , qualquer dia desses a população vem as ruas e ai vou pagar pra ver . um mp totalmente corrompido , no mp existem 335 policiais chamados policias maçanetas e no tj 650 , poda esse povo pra trabalhar nas ruas , serão quase 1000 policiais a mas nas ruas

Anônimo disse...

Esses policiais e bombeiros recebem 3200 reais no MP e TJE mais os seus vencimentos nos quarteis. Ou seja o governo do Estado paga eles duas vezes para trabalharem de vigilante, servindo café, babá ou puxando saco de promotor, juiz entre outros. Que imoralidade, tiram os servidores da segurança pública das ruas servindo o povo, para manter eles com super salários, afim de interesses particulares de uma minoria de "autoridades" que ridículo MP, TJE, TCM entre outros. Jatene Bombeiro e policia é para estar na rua.