quarta-feira, 11 de março de 2015

MURAL – Queixas @ Denúncias


6 comentários :

Anônimo disse...

O quartel dos bombeiros virou casa de mãe Joana, é tanto carro que a viatura que apaga fogo não consegue mais sair rápido para apagar fogo, mais assim não. Para garantir sua vaga basta falar com o diretor geral dos bombeiros

Anônimo disse...

Bom dia, Barata! Mais denúncias:

Os funcionários efetivos da atual
SEDOP (SEOP + SEDURB) estão revoltadíssimos, pois o Governo do Estado acabou de celebrar contrato de 29 milhões por 18 meses com a LEME ENGENHARIA LTDA para contratar ENGENHEIROS e ARQUITETOS que irão receber salário muito superior ao dos servidores efetivos da mesma categoria. Ou seja, sob a mesma secretaria estamos com salários diferentes para a mesma categoria profissional.
E ainda usou a desculpa de fundir duas secretarias para enxugar os gastos públicos, mas continuam os contratos temporários.

Contrato publicado no DOE, nº32837, 02/03/2015, pg. 37

Anônimo disse...

A Secretaria de Educação está de mal a pior o atual Secretário nada fez ainda além de tirar e colocar DAS, se preocupa em centralizar td, ação que ´´e bom NADA, servidores vivem em clima tenso, a chefe de gabinete altamente grosseira e insuportável só se preocupa em blindar o secretário. Alunos e professores pr que ligar não?riste escolha do gov.

Anônimo disse...

Barata, gostaria que você publicasse no Mural-Queixas, nossa indignação. Pertencemos ao quadro de funcionários da Secretaria de Transportes antigo DER-PA. Estamos vivendo dias de terror com o novo secretário Sr. Ismar Pereira. Radical, Centralizador, Mal educado, nem bom dia ele dar quando chega na setran, grosso, está massacrando todos nós funcionários da casa.. Não quer liberar licença prêmio de ninguém, direito nosso, a coisa está tão feia que já tem funcionário entrando com a aposentadoria mesmo perdendo seus meses de licença porque ele se recusa a autorizar. Sabemos que devido sua forma de tratar as pessoas, quando foi secretário do Helio Gueiros, irritou tanto o eng Tó que teve um infarto fulminante deixando na época esposa e filhos pequenos. Estamos a beira de um ataque de nervos, todos os servidores da casa. O que mais dói nisso tudo é que trabalhamos para o Dr. Jatene e agora ele nos presenteia esse cidadão asqueroso e mal que se acha um Deus humilhando todos nós e até mesmo os que ele chamou para trabalhar com ele, os chamados comissionados, explorando e exigindo que trabalhem mais de 12 horas por dia. Assim estamos. Quatro anos passa rápido. Estamos revoltados. Vamos dar o troco num futuro próximo. Nós não merecemos esse secretário por tudo que fizemos nos quatro anos do Dr. Jatene.

Anônimo disse...

Não é só funcionário que o Ismar está tratando mal. Sou empreiteiro, fui duas vezes falar com ele e nas duas vezes ele não me atendeu, fui em busca de receber os serviços que fiz na secretaria de transporte a quase um ano que não recebo. Na terceira vez, recebi uma ligação de sua secretária levei um cha de cadeira de quase três horas esperando ele me atender fui humilhado e me disse que ja tinha pedido pro governador os pagamento mas que não sabia quando ia ser pago e quem seria agraciado com pagamento porque ele não sabia quem definia se era o governador ou a mulher do governador e que ele não tinha poder pra definir quem iria receber.

Anônimo disse...

No dia 16 de abril de 2015, ação publica 003750895201481400301, do Ministério do Trabalho e Defensoria audiência preliminar com O TCM_PA.
Precisamos da ajudar do sindicato do trabalhadores para resolver tal situação.