sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

MPE – Os privilégios e as vozes das ruas



Comentário anônimo, criticando os privilégios concedidos aos membros do MPE, o Ministério Público do Estado do Pará, quando cotejado com o tratamento aos servidores públivcos em geral e aos próprios servidores da instituição:

“Ontem foi aprovado pelo Colégio de Procuradores de Justiça, mais uma vez, o pagamento de diferença do PAE aos membros do Parquet Estadual referente os anos de 2009 a 2011, diferença retroativa a um ‘direito’ que fora concedido há mais de 10 anos atrás.
“Para essa gente tudo pode, não existe limite temporal de 5 (cinco) anos como imposto por lei aos demais servidores públicos.
Uma imoralidade!
“Vai dar para cada um comprar mais um apartamento. Enquanto isso o procurador Marcos das Neves - ao lado do sócio e assessor André Otoni, reintegrado pela desembargadora Marneide Merabet - diz que não tem dinheiro para fazer um PCCR justo aos servidores do MPE, como fizeram o TCE e o TJ/PA!

“Uma vergonha!

24 comentários :

Anônimo disse...

além do assessor sócio ou sócio assessor , corre a boca pequena que vai haver a volta do chefe do financeiro , aquele mesmo que só vive nas copas e escadas que respondia um pad por apropriação de recursos , espera o que desde órgão, pobre da população e de seus servidores

Anônimo disse...

égua, não acredito ,a incompetência , preguiça e o não trabalhar vencem . eras o pior se sobrepondo sobre a ética , realmente o mp esta na lama .

Anônimo disse...

quem conhecer este senhor sabe que ele não trabalha ,e agora foi premiado , e o fim dos tempos

Anônimo disse...

A decisão na sessão de colegio de procuradores é referente a juros e correção monetária do PAE dos anos de 1994 a 1997, mais de 20 anos, SOMENTE votou contra A procuradora Mariza Lima.

Esse PAE para os promotores parece financiamento de casa para o pobre nunca termina de pagar.

Sabe quando o TCE vai diz que é ilegal nunca eles também se beneficiam da mesma decisão

Anônimo disse...

O que diz o Dr. Nelson Medrado dessas decisões!

Anônimo disse...

O que diz o Dr. Nelson Medrado dessas decisões!

Anônimo disse...

Segundo o anônimo o pagamento aprovado foi o da correção monetária sobre um débito de 1994 a 1997, reconhecido muitos anos depois e pago parceladamente.
Somente a partir da data em que foram efetuados os pagamentos em atraso é que se pôde exigir a atualização do valor e os juros decorrentes da mora; interrompendo-se o curso da prescrição com o pedido administrativo desse pagamento.
Então se o débito é de 1997, mas só foi pago muitos anos depois, a data do término desse pagamento é o termo inicial para contagem do prazo prescricional para cobrar-se a correção monetária.

Anônimo disse...

Nada farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

Esperar o que dos das neves, tem assessor sócio ou um sócio assessor como queira , pra completar o show de horrores que o mp se encontra ,tem tenente coronel que responde por improbidade e agora a volta do Zé preguiça mesmo depois de tudo , vamos fazer uma campanha e mudar de ministério publico para casa do tudo pode ou mae joana mesmo , pelo menos saberemos das coisas ????????????????

Anônimo disse...

7 de fevereiro de 2015 15:33, o Procurador de Justiça está de olhos vendados, mas não aquela venda da deusa Têmis!

Anônimo disse...

Hoje o das neves deu prova de que está acima do bem e do mal. Reuniu com os servidores e chamou para compor a mesa o assessor/sócio ou sócio/assessor André Otoni, processado pelos promotores de improbidade.

Demonstração de que despreza a ética e a moral, a posição dos promotores de improbidade e a Procuradora Ana Abucater nas ações não representa nada a ele. Está acima das Leis.

Além da decisão contrária a julgados dos Tribunais, será que a Desembargadora Marneide Merabet vai dar embargos de gaveta na decisão não mandando intimar os promotores de improbidade dessa "decisão" mandando retornar o Assessor/sócio?

Anônimo disse...

Das neves vai enganar os servidores do Ministério Público, seus otários que bateram palmas para ele abram os olhos.

Gratificação de produção!

Ele nem toca na revogação das promoções sob a alegação de que não tem dinheiro! Então onde ele arruma dinheiro para pagar diferença de mais de 20 anos aos promotores!

PQ ele não divulga no portal da transparência para população saber quanto ganha cada membro, inclusive indenizações de férias e licença pr~emio e auxilio moradia?

Anônimo disse...

Como pode ter tanta respondendo no mp a etica foi embora . Esse ze preguica ja estava nos corredores fazendo conchavos

Anônimo disse...

Aux. Moradia 4.300.00 licenca premio 22.000.00 licemca pecunha tb 22.000.00 no minimo so ai 48.300.00 nada mal

Anônimo disse...

Carnaval chegando e bom o controle interno fica atento . Um diretor do terreo e outro do segundo andar estao armando contra vcs cuidado

Anônimo disse...

Caro colega anonimo de 09/02 as 23:04, lembre- se que a reunião era composta por servidores de diversos cargos, inclusive, de assessores, talvez as palmas tenham vindo deles. Contudo, mereceram muitas palmas também as falas da Luiza e Wellington, e a proposito temos que nos fazer presentes em massas na próxima reunião e, concordo com você, não devem ser emitido nenhum som de palmas, afinal de contas o que temos de concreto? Nada. O queremos é o nosso PCCR aprovado aos moldes apresentado pela Quântica, o resto é conversa fiada. E agora a pergunta que nao quer calar: o que o Presidente d Ampep Manoel Murrieta fazia na reunião? Tomando aulas de como ser PGJ. Fala sério! Procuradoras Socorro Mendo e Cândida a próxima PGJ tem que ser uma de voces , porque do contrario o MP do Pára vai sumir do mapa.

Anônimo disse...

empresas que prestam serviços ao mp , estão reclamando dos atrasos em seus pagamentos , também ne quem voltou , como o anônimo disse ai em cima o Zé preguiça continua nos corretores fazendo conchavo

Anônimo disse...

19:02, estás sendo injusto. A Águia Net, não reclama, ao contrário, agradece. Por que ... será?

Anônimo disse...

O MP enquadra todos os órgãos por descumprimento à LAI. Quem haverá de enquadrar o MP que descarada e impunemente descumpre a LAI? Não adianta recorrer ao TCE porque a nobre Corte de Contas, também mandou às favas a LAI. Talvez a saída seja revestir com espelhos os prédios do MP e do TCE.

Anônimo disse...

enquanto o tj paga 25.02.2015 o mp e seu incompetente financeiro para 02.03.2015 .

Anônimo disse...

quero agradecer ao servidor márcio do financeiro , sem ele não teríamos recebido na sexta dia 27.02.15 , foi interrompidas suas férias , estou falando pq fontes do drh, planejamento e controle interno e serv. gerais estavam comentando na copa, se não íamos receber quando ??????????????

Anônimo disse...

Meu amigo levante as mãos para o céu e agradeça de já ter recebido, porque se servidor já esta assim imagina estagiário que trabalha muito, nem gente é... e até agora nao recebeu

Anônimo disse...

Reflexo de um financeiro fragil e combalido

Anônimo disse...

e agora tje , pediu pra afastar o pus tema André , que só anda de cabeça BAIXA , nunca passou em concurso publico e fez vários , provando toda sua incompetência ,o assessor-sócio ou sócio-assessor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , o mp já era , agora so e vergonha , uma coisa e certa sempre vamos lembrar o das neves , o pior pgj da historia , so cnmp tem 22 processos contra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk