segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MINHA GRATIDÃO – Dedicação e solidariedade

        Impossível deixar de assinalar a minha gratidão pelo desvelo, comigo, da minha irmã, Tereza Christina, comoventemente incansável em zelar pelo meu bem-estar, com a generosidade mais própria de uma mãe, contando com a retaguarda do meu cunhado, Pedro, e dos meus sobrinhos, Lauro e Andréa. Generosidade que também mereço de Egídia, minha cunhada, e Fernando, meu irmão, assim como da filha deles, Mariângela, que secundaram Tereza Christina na preocupação com minha saúde e qualidade de vida.
        Agradeço ainda, ao expressar minha gratidão, a terna preocupação dos meus filhos, Carol e Thiago, este mesmo de longe. Agradeço, particularmente, a minha filha e meu genro, Daniel, que tão generosamente acolheram-me em seu apartamento, enquanto aguardo a conclusão da reforma do meu apartamento. Sem esquecer de agradecer a solidariedade de Dolores Coelho, minha ex-mulher, mãe dos meus filhos e avó dos meus netos, e do meu ex-sogro, seu Wilton. Assim como a Rosa Linhares, que acompanha há 30 anos, como fiel escudeira de Dolores, meus filhos e netos. Também agradeço a gentil Nilda, que serve Dolores profissionalmente.

        De resto, minha gratidão aos amigos, com ênfase para Ione e Ieda, cuja lealdade já foi testada em algumas das adversidades que amarguei.

Nenhum comentário :