quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

DILMA – Balelas recorrentes


4 comentários :

Anônimo disse...

nao teve como a dilma continuar do jeito que tava.teve que recuar e se render a teóricos econômicos mais tradicionais .
pelo menos a crise sera pior ,se a boa castilha for seguida.
por fim ,aercio estava certo...
daqui a quatro anos teremos: aercio X lula

Anônimo disse...

olha barata mais um juiz kkk esses caras não se emendam

http://noticias.r7.com/cidades/juiz-que-deu-voz-de-prisao-no-ma-ja-foi-condenado-por-promover-trabalho-analogo-a-escravidao-09122014

Anônimo disse...

Tem que haver Uma Investigação, SÉRIA, no TJE/PA, vejam abaixo a Denuncia do Deputado Federal Zé Geraldo/PT.

Deputado denuncia comércio no TJE-PA

O 2º promotor de Justiça de Conceição do Araguaia, Alfredo Martins de Amorim, oficiou à presidência do Tribunal de Justiça do Estado a fim de que sejam tomadas as providências cabíveis quanto à denúncia do deputado federal Zé Geraldo(PT-PA), na qual relata que supostamente haveria um "comércio" de liminares no Poder Judiciário parauara. O parlamentar afirmou ao promotor de Justiça, em conversa, "que quando ocorre um afastamento de prefeito o fato vira mercado no TJE-PA e as liminares custam entre R$ 200 mil e R$ 300 mil".

Comentário de Anonimo:

Então esta explicado o Retorno do Prefeito, Cláudio Barroso/PMDB, pois segundo comentários na Cidade quem "Financiou" seu retorno foram os Deputados Federais, Beto Faro/PT, Priante/PMDB, Deputado Estadual eleito, Milton Campos/PSDB e o Candidato Derrotado, Walry Moraes de Capanema/SD com o Apoio de Wladmir Costa, Deputado Federal eleito.

A Desembargadora ELIANA FARAG, favoreceu o atual Prefeito de São João de Pirabas mesmo tendo o MP, Nelson Medrado e Sabrina Amorim terem Comprovado a Improbidade Administrativa.

Anônimo disse...

Jatene vai fundir IDESP e Fapespa. Assim ele se livra do incompetente, preguiçoso do Mario Ribeiro..e o Pará agradece