quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

BLOG – Recesso involuntário

O blogueiro, segundo Luiz Pinto, o Luizpê, o mestre do traço.

        Problemas de saúde e a reforma do apartamento no qual deverei instalar-me a partir de janeiro, de volta para o meu aprazível aconchego, obrigaram-me a um recesso involuntário na atualização do Blog do Barata. Um recesso que interrompo nesta quinta-feira, 18, diante do novo e grotesco capítulo da crise de credibilidade na qual submergiu o MPE, o Ministério Público do Estado do Pará, em cujo epicentro figura o procurador-geral de Justiça, Marcos Antônio Ferreira das Neves, alcunhado de Napoleão de Hospício, por seu recorrente mandonismo, anabolizado pela mais absoluta ausência de escrúpulos, como é próprio dos tiranetes de província.

        De resto, o Blog do Barata antecipa a todos os votos de boas festas e o mais ardente desejo de justiça social, a alternativa capaz de aplacar as cruéis desigualdades acrescidas às desigualdades naturais e próprias da natureza humana.

3 comentários :

Anônimo disse...

Feliz pela sua volta e triste em saber que o MP, uma instituição que deveria ter nos seus pares probidade como quesito primordial, está em um mar de lama.
Muito triste!

Anônimo disse...

Eu tava achando que o PGJ tinha conseguido te comprar como fez com os promotores, pelo visto me enganei.
Parabéns pela coragem de sempre.

Anônimo disse...

Graças a Deus que você está de volta Barata.

Você, Jornalista Investigativo, é o grande divisor de águas na imprensa local, comprometido com a verdade.

Deus continue te abençoando.

O que precisar e só dar um aloooooo que ajudamos.

Feliz Natal e prospero 2015!