quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


9 comentários :

Anônimo disse...

Barata temos algo em comum, por isso sugiro que recorra ao CNJ, para acabar com este Abuso de Poder Arbitrário imposto por Juízes e Desembargadores, que seja feito uma devassa no TJE contra Aqueles que querem calar Cidadãos que Denunciam Atitudes e Atos de Corrupção que envolve prefeitos, vereadores, empresários e Magistrados.

Anônimo disse...

Feliz Natal Prefeito Zenaldo Coutinho!

Receba em seu gabinete um presente que lhe enviarei pelo correio: um decibelímetro. Sim, trata-se de um presente extremamente necessário para a sua administração; um presente que no primeiro dia você poderá usar nos arredores do palácio Antonio Lemos, e descobrir que a poluição sonora da cidade está atingindo níveis insuportáveis.

Na zona do comércio, em meio ao habitual engarrafamento, numerosos carros de som faturam metralhando os tímpanos de quem trafega pelas ruas esteitas como se competissem qual o mais zoadento. Nas calçadas a barulheira vem de cima e de baixo: das caixas de som penduradas nos postes, que de um modo geral (inclusive em outros bairros) tiveram elevadas em centenas de watts as suas potências, mais aquelas instaladas na frente das lojas e barracas, quase sempre multicanais, o que permite acrescentar o som dos microfones doslocutores chamando fregueses nas portas das lojas. Tudo isso claro, misturado ao som estridente daquele acessório muitíssimo usado pelos condutores de veículos paraenses. Está completo o caos sonoro de Belém.

A concessão de serviços de auto-falantes precisa ser revista, pois estão abusando em todos os sentidos. Nem durante a procissão do Círio de Nossa Senhora de Nazaré foi possível se ouvir o coro das ave-marias e pai-nossos, pois o serviço transmitiu, desde a entrada da Berlinda no Vêr-o-Pêso, até o ponto em que ela atingiu a ladeira da Presidente Vargas o horário gratuito da campanha política, tornando impossível sequer ouvir o carro som da procissão. O que se ouviu foram as ofensas politicas recíprocas em altíssimo som.

Prefeito... do jeito que está vamos todos ficar doentes e não vai haver médicos otorrinos suficientes para atender toda a população de Belém.

Use o seu presente e que todos possamos ter um bom Natal.

Anônimo disse...

Boteco Azulino, localizado na Antonio Baena, abaixo da arquibancada do Baenão da 25 de setembro.
Esse Boteco tem tirado o sossego dos moradores da vizinhança com as festas de sábado e domingo.
Música ao vivo com pagode, funk, DJ, Bingo. Tudo que é barulho se ouve de lá.
Será que foi concedida licença de funcionamento para esse Boteco Azulino, um local aberto?

Anônimo disse...

Notícias STF
Sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Liminar do ministro Celso de Mello impede censura a blog de jornalista

“O exercício da jurisdição cautelar por magistrados e Tribunais não pode converter-se em prática judicial inibitória, muito menos censória, da liberdade constitucional de expressão e de comunicação.”A afirmação é do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF) que, ao conceder liminar em Reclamação (Rcl 18836) ao jornalista e blogueiro Cleuber Carlos do Nascimento, suspendeu uma decisão do juiz do 2º Juizado Especial Cível da Comarca de Goiânia.

O juiz havia concedido antecipação de tutela ao ex-vice-presidente do Goiás Esporte Clube, Edmo Mendonça Pinheiro, determinando o prazo de dois dias para o jornalista excluir de seu perfil “em qualquer rede social”, os comentários negativos feitos contra o ex-dirigente do clube, sob pena de incidência de multa diária de R$ 200.

O jornalista ajuizou a reclamação no STF, alegando que o juiz teria despeitado decisão da Suprema Corte, com efeito vinculante, tomada no Julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 130, que considerou não recepcionados pela Constituição Federal de 1988 diversos dispositivos da Lei 5.250/1967 (Lei de Imprensa).

Anônimo disse...

Barata a Fábrica Esperança está chegando ao fim essa gestão administrada por EDUARDO ANCELMO CARVALHO está acabando com aquelas famílias que ali trabalham não tem governador, não tem sindicato esse tal de Senalba que não presta pra nada seu selino não defende os direitos daqueles trabalhadores agora atualmente se vc for fazer uma visita na fabrica ela se encontra vazia barata isso vazia todos estão de folgas dadas por não ter dinheiro pra pagar ninguém eles dizem que o estado a susipe todas as secretarias estão todos devendo a fábrica mas sabemos que isso não é verdade eles estão papando todo dinheiro da fábrica e nos estamos em casa até a segunda ordem como o diretor de produção diz sem dinheiro sem saber como vai ficar nossas situação no nosso trabalho. Nos ajuda barata a fábrica pede socorro.

Anônimo disse...

Acho que vou mandar outro presente para o prefeito Zenaldo Coutinho: um par de tênis para ele fazer cooper na João Paulo. O risco do prefeito ser atropelado por um dos cento e tantos "motoboys" que cruzam diariamente o canteiro central (fazendo pouco caso com as regras do trânsito e a vida alheia) é de 10% - talvez um dos maiores do Brasil no gênero. Mas por favor não me interpretem mal; eu não quero que nenhum mal aconteça ao nosso alcaide.

O problema atinge também quem trafega na ciclofaixa da João Paulo e divide esta com carros, motos, carrinhos de entulho, caroças, caminhões e até - pasmem! - ônibus. Que tal se o Zenaldo usasse os milhares de bloquetes de concreto mandados fazer para o BRT na administração passada para fechar totalmente a ciclofaixa? Acabariam os atropelamentos de caminhantes e corredores no passeio público, e de ciclistas na ciclofaixa. Vai Zenaldo!

Anônimo disse...

GOVERNADOR SIMÃO JATENE RESPONDA, COM SUA ACESSORIA.
COMO FICOU ESSA ORDEM DE SE FAZER CONCURSO PARA SUSIPE?
VAMOS PRESSIONAR? SERÁ QUE ELES ESTÃO PAGANDO ESSA MULTA?

Justiça manda Estado realizar concurso na Susipe para o cargo de Agente Prisional


Foi julgada procedente, pelo 3ª Vara da Fazenda da Capital, a ação civil pública (ACP) movida pelo Ministério Público (MP) contra a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), cobrando a realização de concurso público para os cargos de agente prisional e procurador autárquico.
A ação foi ajuizada pelo promotor de Justiça Alexandre Batista dos Santos Couto Neto e o despacho manda a Susipe proceder a realização de concurso público para fins de provimento do cargo de agente prisional no prazo máximo de 6 meses, com nomeação e posse dos aprovados no certame e substituição dos funcionários temporários contratados em desacordo com art.37, da CF/88, cujos contratos devem ser rescindidos no prazo máximo de 8 meses.
Foi arbitrada multa no valor de 50 mil reais em caso de descumprimento da decisão. Segundo o MP, existem 1.566 vagas de agente prisional no sistema penitenciário que foram criadas pela Lei Estadual 6.688/2004 e, decorrido todo este período, a administração pública não realizou concurso público, sendo que as vagas são preenchidas por funcionários temporários, com sucessivas substituições, fato que teria causado sérios prejuízos para a administração pública do sistema penal.
Em 2011, foi determinada medida cautelar que obrigava o Estado a realizar concurso público, tendo sido cumprida a decisão apenas com relação ao concurso para o cargo de procurador e a Susipe deixou de realizar o certame com relação ao cargo de agente prisional.

Na campanha eleitoral o Jatene disse que vai realizar concurso para o cargo de Agente prisional para assim qualificar e investir nesses servidores que iram contruir uma carreira na SUSIPE.

CONCURSO JÁ .

Anônimo disse...

Tem setor na SEFA que tem três DAS trabalhando na mesma sala. Esse Governo não faz concurso público para a área da administração, colando assessores e tercerizados.

Anônimo disse...

O CORPO DE BOMBEIROS ESTAR VIRANDO, SEI LÁ O QUE.

NÃO TEM MÉDICO, E SOLDADOS COLOCANDO ATESTADO, DE 50 DIAS, ENTRAM NA JUNTA PARA SE LIVRAS DO TRABALHO DO FINAL DE ANO, FOLGANDO EM CASA, FINGINDO QUE TÁ DOENTE.
Gostaria de entender como funciona a Junta Médica de Saúde do Corpo de Bombeiros.
Tem vários Soldados que estão a meses recebendo dispensa médica e meses sem poder exercer suas atividades nos quarteis pq tão doentes, no dia da expensão é bombeiro mancando, passando óleo no corpo e o medico do CBMPA não percebe isso. Porém os dispensados do quartel parece que exercem outras funcoes fora dos Bombeiros, pois passam meses comendo, bebendo e recebendo.
Isso faz apertar as escalas nos quarteis dos soldados q trabalham direito , sendo que o salário dois "dispensados" é o mesmo dos que estao sendo sugados nos quarteis.
Junta médica, tem muito bombeiros esperto, fiscalizem melhor essas dispensas A população quer ver bombeiro na rua trabalhando, não só na casa dele recebendo.
Jatene manda a perícia da SEAD fiscalizar essas dispensas, pois qualquer dia todos os soldados TB vão querer ficar doente. Isso ta gerando raiva em militares que trabalham direito.

CONVOQUE GOVERNADOR OS DISPENSADOS, PARA PASSAREM PELA PERÍCIA DO ESTADO, PARA VER SE REALMENTE ESTÃO DOENTES.

ASSIM É FÁCIL APRESENTA ATESTADO E FICA DISPENSADO.