quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


3 comentários :

Anônimo disse...

O Corpo de Bombeiros não tem médicos, tem soldado q faz ano q não trabalha na atividade de bombeiro, mais recebe seu salário normal sem nenhum desconto, e ainda tem outro trabalho fora da corporação.

Agora que não tem medico para avaliar, os mesmo vão na policlínica e recebem mais 3 meses de dispensa, pq não tem ninguém para avaliar.

Tá muito fácil ser dispensado do trabalho no Corpo de bombeiros do Pará.

O enrrolão não trabalha mais recebe.

JATENE manda a pericia do estado convocar todos os dispensados e verificar se realmente os dispensados tão doentes.

Pois isso ta gerando raiva nos militares que trabalham direito.

Natal tem muita escala extra e o cara vai ficar enrrolando em casa. Recebendo do Estado e trabalhando em outro emprego. Que absurdo.

Anônimo disse...

Gostaria de entender como funciona a Junta Médica de Saúde do Corpo de Bombeiros.
Tem vários Soldados que estão a meses recebendo dispensa médica e meses sem poder exercer suas atividades nos quarteis pq tão doentes, no dia da expensão é bombeiro mancando, passando óleo no corpo e o medico do CBMPA não percebe isso. Porém os dispensados do quartel parece que exercem outras funcoes fora dos Bombeiros, pois passam meses comendo, bebendo e recebendo.
Isso faz apertar as escalas nos quarteis dos soldados q trabalham direito , sendo que o salário dois "dispensados" é o mesmo dos que estao sendo sugados nos quarteis.
Junta médica, tem muito bombeiros esperto, fiscalizem melhor essas dispensas A população quer ver bombeiro na rua trabalhando, não só na casa dele recebendo.
Jatene manda a perícia da SEAD fiscalizar essas dispensas, pois qualquer dia todos os soldados TB vão querer ficar doente. Isso ta gerando raiva em militares que trabalham direito.

Anônimo disse...

marcelo wesley, gerente de rh da seas,pq vc nao pega o seu curriculum e entrega nas maos do senhor heitor pinheiro, secretario da seas, para ele ver q seu estudo é sobre informatica e nao gestao de rh!!!
quem sabe assim ele te lota numa gerencia q talvez tu demonstre algum desempenho, pq é uma vergonha colocarem um cara da tua laia para gerenciar um RH e tu nao ter a menor capacidade de operar o programa de recursos humanos utilizado do estado por pura falta de conhecimento e, sobretudo interesse em ir aprender.
uma vergonha tu passar o dia todo com um notebook pessoal dentro da secretaria realizando atividades de carater pessoal q so dizem respeito a vc e a atividades externas a propria secretaria. vc sabia q isso é crime funcional e se chama prevaricaçao??
senhor marcelo weslei, a unica atribuiçao q vc exerce com um grau de excelencia sem igual é pendurar mensalmente a lista de aniversariantes nas paredes da secretaria..vc acha digno receber para isso?? depois q te mandarem embora, por falta de empenho e vontade de dedicaçao, ve se nao vai correr CHORANDO de novo na sala dos secretarios de novo pedindo pra te manterem pq tu tem uma filha pra de comer, viu!
assim como tiveram piedade contigo da vez anterior, podem nao ter agora, portanto te empenha rapaz..ve se vai aprender pelo menos a interpretar um processo.