terça-feira, 18 de novembro de 2014

MPE - Basta!




16 comentários :

Anônimo disse...

Olha o Lado Podre do MP.

Vergonha Paraense.



Ei Justiça (lado Podre), deixem de perseguir o Jornalista BARATA.

Vida Longa ao Jornalista.

Anônimo disse...

Parabéns ao Doutor Medrado e Equipe, que mais uma vez Combate a Corrupção no Estado do Pará, do MPE e quem ELe indicar é que merece nosso Respeito.

Mas Infelizmente as Manobras Politicas e Jurídicas já devem estarem sendo "Produzidas", aí vem um Desembargador e "Libera" uma Liminar para Favorecer os Envolvidos.

Lembra do Caso de São João de Pirabas, pois é, lá esta o prefeito Cláudio Barroso/PMDB de volta ao Poder, Liminar dada pela Desembargadora ELENA FARAG e dizem as más Linguás, que foi com o apoio do Governador JATENE/PSDB, Deputado Estadual eleito, MILTON CAMPOS/PSDB E VALRY MORAES/SD, Candidato a Federal derrotado, Acordo Politico e Jurídico.

E agora MP e TJE, como fica a Sociedade Pirabense, a quem recorrer.

Anônimo disse...

O mesmo vai acontecer com o escândalo da Assembleia Legislativa. Da mesma forma que as empresas da Petrobrás faziam, escolhendo quem ganha a licitação, a AL fez. E o pior tu não sabes, o filho do Duboc, o Bruno, dizem que sera reconduzido a chefia da qual foi chefe quando o pai mandava na grana. Nem servidor efetivo ele é mas, como o caso está fora da mídia, os colarinhos sujos vão voltando de mansinho.

Anônimo disse...

O que causa estranheza é o silêncio do MP, para tudo que é exposto aqui eles silenciam, ou seja, quem cala consente.
Atacam o dono do blog e em nenhum momento o desmentem, isso é muito preocupante, pois se tudo o que está sendo dito é verdade, essa instituição precisa de uma intervenção externa urgente

Anônimo disse...

Jornalista Investigativo Barata,

Me permita responder a esse Anônimo de 15:16, quem ele indicar merece nosso respeito.

Me fez lembrar de um abaixo asssinado apoiando a candidatura de Marcos das Neves, veja o resultado. Cada qual deve indicar quem tenha caráter, probidade, vergonha na cara!

Alexandre Couto para PGJ JÁ!!!!

Anônimo disse...

Precisa-se de um PGJ que resgate a INTEGRIDADE do parquet, o problema é quem....
Quem????????

Anônimo disse...

Jornalista Investigativo Barata,

Ja houve a indicação do Marco Antonio das Neves via abaixo-assinado, de um pj para a PGJ e veja o que está acontecendo no MPE.

Não basta quem indique tem que olhar a história de vida do candidato.

Anônimo disse...

Barata o Marcos Antonio está circulando no Ministério Público uma nota em defesa do amifo-de-fé Andre, e própria dizendo que o amigo não administrava nada, só que essa empresa não foi criada recente, então, deve ser investigada todas as movimentações pela SEFA, e se as outras empresas em nome do Andre que ele aparece como socio administrador não está funcionando.

E mais a meu ver, neste caso, os princípios da realidade e da concretudo invocado pelo PGJ licenciado para concorrer a recondução não se sobrepõem ao princípios constitucionais que devem reger a administração pública: a moralidade e a impessoalidade

Sem contar que há vedação do CNMP por meio da Resolução 27/2006 de exercício da advocacia.

CNMP neles!!! Aqui não se fará nada, duvido que os procuradores tenham coragem de cortar a propria carne, sequer vão instaurar qualquer procedimento investigatório

Pobre do povo

Anônimo disse...

Povo burro, ainda nem viram que empresa é essa, se está funcionando, se está inativa ou se só foi criada e nada além disso. Tentam a todo custo denegrir a imagem de uma pessoa sem averiguar. O anônimo que falou de "olhar a história de vida do candidado" provavelmente não conhece a do PGJ. Ele, enquanto promotor e procurador sempre lutou pelo engrandecimento do MP, pelo seu reconhecimento perante a sociedade. Inclusive, em casos de repercussão, quem o MP mandava tomar a frente? Ele. O caso do cara que matou a irmã Dorothy só ficou preso por mérito dele. O caso de Eldorado de Carajás também ficou sob a responsabilidade dele. Muitos procuradores se esquivam desses casos complexos com medo ou preguiça do que vão ter pela frente. Ele, pelo contrário, sempre puxou a responsabilidade pra si. Como chefe do MP pode até não ser o melhor, mas como promotor e procurador de justiça, foi um dos melhores. E isso é de conhecimento geral entre os membros do MP. Por isso tem o respeito e a admiração da maioria dos colegas.

Anônimo disse...

Anônimo de "20 de novembro de 2014 11:52", ele é tão bom que precisou a Dra Graça morrer para que ele ganhasse para PGJ.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:52, que esse senhor volte então a ser procurador de justiça, porque como Procurador Geral cometeu grave ilicitude.

Anônimo disse...

Povo burro? Estás falando com a imagem refletida no espelho Por que estás tão bravo? Medo de acabar a boa vida que ele te dá?
Pelas tuas sugestões, parece que tu elaboraste a nota de esclarecimento que o Procurador assinou. Será?

Anônimo disse...

Teu nível intelectual é muito aquém. Falei justamente que ele foi um dos melhores enquanto promotor e procurador. Em momento algum falei que ele era o melhor pra ganhar pra PGJ ou ser o PGJ. Interpreta direito!

Anônimo disse...

Desculpe te contrariar, mas se ele tivesse respeito e a admiração da MAIORIA dos colegas (como vc afirmou), não precisaria uma morrer para ele ganhar a eleição, fora as outras lambadas que ele já levou.

Anônimo disse...

20 de novembro de 2014 22:26 se ele é tão bom pq perdeu o prazo pra interpor agravo pra destrancar REspecial e RExtraordinário no caso SEFER.

Anônimo disse...

Na verdade ele tem o respeito e admiração dos colegas porque nunca trabalhou como procurador de justiça, digo em processos judiciais; contudo, não deixava de trabalhar nenhum momento no Conselho Superior do MP. Passou todos os anos de sua carreira de procurador de justiça como secretário do Conselho Superior do MP e com isso manipulando as promoções e remoções dos promotores de justiça do interior... Dr. Marcos passou a vida toda esperando pelo momento de chegar ao cargo de PGJ, mas para isso precisava de voto, e conquistou os votos com a bolsa promoção... Promoveu todos os da primeira para a segunda entrância!! Chegar ao cargo de PGJ era tudo que ele precisava para se locupletar, porque sempre teve olhos de empresário... Mas ter um PGJ com essa visão, desmoraliza a instituição que no passado já foi vista com bons olhos...