domingo, 2 de novembro de 2014

JUSTIÇA CORROMPIDA – O vale-tudo togado


13 comentários :

Anônimo disse...

Ave Barata! Coragem nunca lhe faltou e medo não é a sua praia. Ave!

Anônimo disse...

Olha a patifaria aí gente!

Anônimo disse...

Barata, faz concurso público para Juiz do TJ e mude as coisas por lá. Tá precisando de gente decente aquele recinto !!

Anônimo disse...

"1 – 1 de 1
Anônimo Anônimo disse...
Ave Barata! Coragem nunca lhe faltou e medo não é a sua praia. Ave!

2 de novembro de 2014 12:44"


/\
Legau intaum qui tal vosse tirar do seu bolso ou ajudar a montar um caixa para pagar a indenizassaum di 10 miu reaiz qui o barata levou nas costas.
ou vosse axa q escrever em blogui da dinheiro? kakakka bobinho, si esconde atras de um posto anonimo e vem falar ai... sabi di nada inossente.

Anônimo disse...

Sr. Barata, observe que a PGE pediu na ação que move contra o senhor, que seja oficiado ao Google para que seu blog seja tirado do ar temporariamente, caso o senhor, jornalista Barata, não cumpra a ordem judicial, no prazo de 24 horas a contar do recebimento da liminar pelo senhor, sob pena de aplicar multa diária de R$ 10 mil reais ao Google.
A PGE não diz qual o prazo que o blog deve ficar fora do ar, limitando-se a dizer que será "temporariamente".

Anônimo disse...

Sr. Barata, o juiz Luiz Gustavo, não se manifestou sobre o pedido da PGE de oficiar ao Google para tirar seu blog do ar temporariamente, se o senhor não cumprisse a liminar em 24 horas, portanto, ele não deferiu o pedido.

Anônimo disse...

Caro Barata, o que está acontecendo com você tem tudo a ver com o que estará reservado a vários segmentos da sociedade paraense nos próximos 4 anos; e quem diz isso não sou eu, e sim o jornal O Liberal em entrevista com o governador no caderno "Poder" da edição deste dia de Finados (02.11.2014). Basta ser capaz de somar 2 + 2 para compreender a mensagem subliminar de restrições de direitos em vários setores do serviço público prevista para o terceiro mandato de Jatene.

Ao atribuir a culpa pelo péssimo desempenho da educação ao simples fato da eleição direta de diretores, "que acabaram se revelando maus gestores" (?) coloca este governo num patamar não muito distante daqueles regimes totalitários de direita, cujo cinismo e autoritarismo não conhecem limites.

Ao se referir a gestão pública para os próximos anos, Jatene tenta dar um conceito, que eu chamaria de "senha": "a profissionalização" para a partida de um novo e obscuro período da história do serviço público, onde algumas cabeças pensantes e moderadas serão certamente substituídas por canalhas subservientes e cumpridores das medidas mais absurdas possíveis contra os direitos dos servidores públicos.

Não dou prazo superior a 4 meses para ver a ALEPA se reunir e aprovar servilmente novas leis complementares tremendamente lesivas aos direitos dos servidores públicos.

Engana-se quem achar que você é isoladamente o alvo desta nefasta engrenagem de poder tucano no Pará. Todos aqueles que não se submeterem a este novo aparelhamento geral do estado, não importa se em defesa dos mais legítimos direitos do cidadão, serão tratados com o mesmo rigor.

A julgar pelas perseguições que hoje são dispensadas a você pelo ministério público e pelo poder judiciário, concluo que não estamos muito longe daquela placa de advertência pregada pelos nazistas na porteira da entrada do campo de "Dachau", que advertia os infelizes deportados de que ali não haveria nenhum direito e nenhum recurso.

Anônimo disse...

O anônimo que escreve errado deu uma boa ideia. Abra uma conta bancária para que possamos contribuir para pagar os $$$$$$$$$.

Anônimo disse...

Li no liberal de ontem que a Assembleia está um antro de candura e coisas sérias com esse presidente. Tive ataques de risos. Político do bem pode até existir mas ainda não dirigiu aquele poder. Pensam que todo mundo é idiota. Só Deus na nossa causa e o Voto Distrital pra melhorar nossas vidas.

Anônimo disse...

Baratinha, não é a toa que o juiz que deu uma liminar para o MPE tem o sobrenome VIOLA, é porque ele viola o direito alheio kkkkkkkkkk (sem trocadilho)

Anônimo disse...

que coisa !opiniao ,neste país , so da nisso .

Anônimo disse...

num ônibus saindo da UFPa, dois alunos de direito elogiavam a aula do professor que versava em roubalheiras. O essencial, tinha aprendido, era ver se no documento que assinou para liberar a grana constava claramente ¨OFÌCIO¨, pois pelo contrário não estava oficiando para liberar, no máximo era memorando que apenas lembra que há uma verba para ser liberada

Anônimo disse...

Em Tailândia o juiz indeferiu uma ação por falta do COMPROVANTE ELEITORAL da denunciante que é eleitora do municipio, mesmo que o desvio dos recursos públicos seja de conhecimento de todos!