domingo, 5 de outubro de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


5 comentários :

Anônimo disse...

Eu voto nulo para governado, por isso posso perguntar: Quanto CU$ TOU o editorial do Liberal? Quanto o Jatene está pagando ao Rominho? Falar de político é facinho mas, e dos que deveriam aplicar às leis? Só PATETA nessa parada.

Anônimo disse...

A cidade ficou imunda com o lixo produzido pelos partidos.

Anônimo disse...

ATENÇÃO!
O MP vai contratar oftalmologista para tratar da catarata, otorrinolaringologista para tratar da surdez e das cordas vocais, fonoaudiólogo para melhorar a fala e fisioterapeuta para corrigir problemas de atrofia dos membros superiores e inferiores.
Efeitos do 1º turno.

Anônimo disse...

A população parece que não estão sabendo, mas desde a semana passada o novo procurador geral de justiça é Manuel Santino! aquele que foi supersecretario do Almir e do Jatene e é casado com a presidente do tribunal de justiça, os corredores dos MP estão vazios quem pode tirou férias o licença, tem casos até de licença sem vencimento....

Anônimo disse...

A sujeira produzida pelos políticos na eleição além de crime eleitoral foi também um crime ambiental. Um absurdo! Quero ver quando a justiça eleitoral vai coibir isso, sem falar desse recrutamento de militantes pagos na periferia que corre solto e nada se faz! Por tudo isso mais outras coisas É VOTO NULO!