quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


4 comentários :

Anônimo disse...

Eu não tinha a mínima esperança de melhoras com o Helder, porém com Jatene a esperança nunca existiu. Até agora não sei como ele se elegeu governador e novamente. Não aguento mais a humilhação na Saint House. Por lá tem um pessoal que administra de acordo com as conveniências e ferrando quem não é do lado deles. Os temporários, da SEDUC e do Aberlardo estão com toda a moral, agora quem é da casa estão no chicote. Vamos ter que aguentar mais 4 anos. Fora seus DAS incompetentes e interesseiros.

Anônimo disse...

anonimo das 19:30 esses DAS são uma desgraça.bando de ratazanas.ganham bem , aqui na minha city tem três.uma vaca alem de aposentada ainda embolsa 8 mil e o filho 8.mas isso não e suficiente ainda querem humilhar as pessoas

Anônimo disse...

Um bando de vermes!!!!!!!!!!!!!!!!

Maria Marta disse...

Os servidores públicos terão que suportar mais 4 anos de descaso, perseguição, assédio moral e se submeter a politicagem feita pelos gerentes , diretores da santa Casa, a situação está cada vez pior, além de saber de poucas e boas como por exemplo foi ofertada bolsa de estudo de pós graduação e sabe quem foram os contemplados? A diretora financeira, a presidente, vários gerente e pasmem os temporários que são parentes deles, pois é nenhum servidor concursado ganhou a bolsa!
Agora ta rolando o boato que tem servidor recebendo plantão sem realizar, como gratificação por serviços prestados, que serviço será?
Haja estômago pra engolir tudo isso a seco!