sexta-feira, 31 de outubro de 2014

JUSTIÇA – Ratazanas togadas


11 comentários :

Anônimo disse...

Barata, procurei algumas palavras para enquadrar essa censura e encontrei:VERGONHA,SUBMISSÃO, CANALHICE, PATIFARIA, INTERESSE, SUBSERVIÊNCIA, TROCA, ILICITUDE, entre outras impublicáveis. Lamentável que este Estado ainda tenhamos os coronéis do cangaço, agora o coronealismo de toga.
Mesmo anonimamente por ser servidor do MPE, a minha solidariedade.

Anônimo disse...

Se eu posso falar da presidente da república, não acredito que esse povo é INtocável. Como assim, todo mundo fala o que pensa nas redes sociais e nninguém é preso?

Anônimo disse...

que coisa!poderiam dedicar essa força pra ajudar a sociedade a condenar os vagabundos que roubam o dinheiro publico.
cada fez pior a magistratura ,mpe e pge

Anônimo disse...

a coisa ta ficando insustentável mesmo.essa eleição foram usados como arma e perseguiram que não alinhava com jatene.tem cidade sofrendo pelas atitudes sem responsabilidades desses togados.estamos caminhado pra uma revolução , povo já não acredita na justiça , tao todos vendidos

Anônimo disse...

A Democracia em nosso Estado está de luto.
O STF, guardião da Constituição, vem defendendo a liberdade de imprensa, dizendo que fazer criticas, mesmo duras, à um agente publico ou à uma instituição pública, faz parte da liberdade de imprensa.
A liberdade de imprensa deve ser preservada em um país que em sua constituição se identifica como uma Republica Democrática.
O ajuizamento dessa ação me fez lembrar as palavras da socióloga Maria Victória Benevides, que em entrevista disse que no Brasil, a República é uma "retórica pomposa' e ainda precisa passar da teoria à prática. Ela disse que República significa especificamente o bem público acima do interesse particular e que Democracia é o regime da soberania popular e, ao final, ela concluiu dizendo que não existe no Brasil nem República nem Democracia.

Anônimo disse...

Será que a PGE vai ajuizar ação contra o jornal Diário do Pará, impedindo que o jornal continue noticiando sobre o MP?

Anônimo disse...

O MP poderia usar o direito de resposta e desmentir tudo o que foi veiculado.

Anônimo disse...

Simplesmente, como diria o Boris:ISSO É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

A MÁFIA TOGADA NÃO TEM LIMITES...TODOS CRETINOS!!!!

Anônimo disse...

""Anônimo disse...
Barata, procurei algumas palavras para enquadrar essa censura e encontrei:VERGONHA,SUBMISSÃO, CANALHICE, PATIFARIA, INTERESSE, SUBSERVIÊNCIA, TROCA, ILICITUDE, entre outras impublicáveis. Lamentável que este Estado ainda tenhamos os coronéis do cangaço, agora o coronealismo de toga.
Mesmo anonimamente por ser servidor do MPE, a minha solidariedade."""


/\

o cençura naum eh esclusividade desti estado atrasado.

ou vosses acreditam segamente que o marco civiu da internete é realmente algo para o bem do cidadaum?
eh uma ferramenta poderosa de controle d q nós postamos aqui na internet e censura...sim, apartir desse documento dis claramente em seu artigo nono que a PREZIDENTA da país tem poder para PARAR toda forma de comunicassao via rede sociais se assim for nesseçario para seguranssa nassional.

o engrassado q essa lei sai logo depox de os jovems se utilisarem de facebook, whatsapp, tuiter para se unirem e se mobilizar contra a imoralidade q essi paiz ta vivendo.

um mesmo partido indo para 16 anos de governo, vcs nao axam isso estranho naum ??


o ano de 2015 serah o pior ano da istoria dessi pais... o governo ta controlando falçamente a inflassao SEGURANDO o presso da gasolina, ou vcs nao estranham o fato de tudu aumentar tanto e a gazolina aumentar taum pouco??

a PTrobras ta quebrada e qnd nao der mais para sigurar o presso da gasolina, ai vai ser um efeito em cascata ja q o pais utiliza caminhoes e rodovias para distribuir ABSOLUTAMENTE TUDO q eh essencial no lar do brasileiro... assim qui a gazolina disparar os mais novos verao o q os mais velhos viveram no tempo de sarnei... quando ao dormir o kilo do assucar valia 2 reais e ao acordar ja estara custando 4.

acordem, brasileiros antes q seja tarde....

Anônimo disse...

"" Anônimo disse...
O MP poderia usar o direito de resposta e desmentir tudo o que foi veiculado.

31 de outubro de 2014 22:09""


/\
||
amigo , q tau vosse abrir seus olhos?? ou melhor, vc ainda acreditah em papai nuel e doendis?? kkkkkkk

vc axa mesmo q o MP e os tribunais tao do lado do povaum ou do lado do poder??

a unica forma de mudar as coisas eh noix nos mobilizar de verdade verdadeira e cometer extremos pelas ruas, pq ai esses otarios (politicos/empresarios) vao lembrar q o pais eh nosso (da massa renegada) e ai sim com medo as coisas comessam a melhorar ...

enquanto naum nus conscientizarmus e irmos nos mesmo brigar pelos nossos direitos tudo vai continuar como ta...agora se quiser fikar esperando pelo MP axando q um dia o mesmo se manifestar , entao eh pq vc acredita ateh em peter pan ....

MP = TCE = TSE = TJ = STJ = STF = CBF = JATENE = DILMA = AECIO = BARBALHO = SARNEY = ALCKMIN = TIRIRICA = REDE GLOBO = TV CULTURA = ITAU = BRADESCO = CAIXA = BANPARA = LIXOS .. e tudo isso eh diferente soh de NOS: - O POVOO!!

nos somos maioria absoluta no pais, pobres e classe media levam o pais nas costas pagando juros e impostos ABUSIVOS em troca de serviços publicos de nivel tao ruim q temos q pagar tudo do nossu bolço com o salario miseraveu q nos eh dado mensalmente, enquanto eles (os pilantras la em brasilia) q pouco frequentam aquela imundisse de congreço nassional recebem mais de 100 mil por mes, auxilio vestuario, auxilio saude, plano odontologico, auxilio seguransa privada e etc...vcs acham q isso ta certo, meus amados?

ou paramos isso agora ou teremos q pegar em armas no futuro, pq as coisas tao saindo do controle.