sexta-feira, 3 de outubro de 2014

ELEIÇÕES – Pesquisa do Acertar monopoliza atenções

Mapa do Blogger sobre o pique de acessos ao blog na quinta-feira, 2.

        A pesquisa do Instituto Acertar sobre intenção de voto para o governo do Pará, que revelou um empate técnico entre o governador Simão Jatene, do PSDB, com 40,9%, e Helder Barbalho, o candidato do PMDB, com 39,7%, desponta como a postagem mais acessada do Blog do Barata no período entre 25 de setembro e 2 de outubro, apesar de veiculada apenas no dia 1º de outubro. Na quarta-feira, 1º de outubro, apesar de atualizado apenas no final da tarde, o blog registrou 2.412 acessos; na quinta-feira, 2, apesar de não ter sido atualizado, o blog alcançou a marca de 2.470 acessos.
        De acordo com as estatísticas do Blogger, no período de 25 de setembro a 2 de outubro, as postagens mais acessadas do Blog do Barata, em ordem decrescente, foram ACERTAR – Empate técnico entre Jatene e Helder, de 1º de outubro; MURAL – Queixas & Denúncias, de 7 de setembro; DILMA – Independência ou morte!, de 7 de setembro; DEBATE – O cinismo olímpico de Simão Preguiça, de 1º de outubro; IBOPE – A ignomínia dos desesperados, de 30 de setembro.

        Ainda segundo o Blogger, nesse mesmo período, de 25 de setembro a 2 de outubro, o Blog do Barata registrou os seguintes números, em termos de visualizações de página: Brasil, 7.996 visualizações; Alemanha, 2.866; Estados Unidos, 544; Espanha, 186; China, 142; França, 66; Ucrânia, 52; Portugal, 22; Turquia, 19; Polônia, 15.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, acredito nas pesquisas feitas pelo Acertar. Como vc pode ver a pesquisa feita pelo instituto confirmou o resultado das urnas.

Anônimo disse...

Barata, acredito nas pesquisas feitas pelo Acertar. Como vc pode ver a pesquisa feita pelo instituto confirmou o resultado das urnas.