domingo, 12 de outubro de 2014

ELEIÇÕES - Disparada


15 comentários :

Anônimo disse...

sera o fim do pt?!claro que não!mas ,daqui a 4 anos, teremos um grande duelo nas urnas :lula X aercio !sera epico!
essa dilma acabou!chata,burra,prepotente ,arrogante ...isso derrotou o pt!

Anônimo disse...

quero ve esses "das" do pt roer o osso nos proximos quatro anos.aercio vem com tudo!povo nao aguenta mais tanto ovo no lugar da carne!
chega destes loucos messiânicos do pt que so sabem roubar !

Anônimo disse...

minha duvida é :sera que aercio vai roubar mais que dilma?todos iguais!

Anônimo disse...

os ptista estao ferrados .estavam acostumados com a vida boa agora so resta a rua da armagura e desemprego!

Anônimo disse...

p pt sai de rota com a cabeça erguida :seus lideres estão ricos !pra que chorar ?antes do governo eram operarios agora sao consultores de negocios ,progrediram ,sem prerrogativas academicas .sao verdadeiros vencedores !

Anônimo disse...

como vencer o pt ,que tem a maquina na mao?

Anônimo disse...

Aécio Neves vai reativar no Brasil a mesma política neoliberal de Fernando Henrique - com direito ao mesmo ministro da fazenda e o mesmo presidente do Banco Central.

Quando começar o chororô, o arrocho salarial, a falta de dinheiro, os juros altíssimos, a economia do país novamente sob regras que não favorecem os pobres, então os esquecidos vão lembrar e os novos vão aprender. Mas já será tarde.

Não vai ser fácil para mim votar no PT. Talvez me sinta, no momento de votar, como alguém que esteja metendo o dedo num penico cheio, mas não tem outro jeito de evitar que a era "Éfeagá" volte.

É lamentável a falta de opções neste país. Muito lamentável. É uma vergonha.

Anônimo disse...

É lamentável a falta de opções neste país. Muito lamentável. É uma vergonha.
((2))

Anônimo disse...

- Se a Adminstração do Aerciopó, for igual a do JAERA. É melhor nem vermos. O dinheirinho ninguém fala, a cerpasa ninguém fala. O PT foi quem inventou o roubo, a corrupção, os desvios. Tudo novas palavras nos dicionários. A época do Fernando H. Cardoso, estas coisas nem passavam pela cabeça. A reeleição foi conseguida graças ao dom da oratória e do convencimento ideológico. Não tinha nenhum centavo em jogo. Políticos corruptos, povo corrupto.

Anônimo disse...

Com a a blindagem que ele e o seu partido onde governam tem da imprensa e da justiça, dispara mesmo!

Anônimo disse...

Na falta de opção,não se deve votar com o coração e nem com a razão e sim votar no menos ladrão.Mas como no momento não há aferição entre os ladrões,não votar em filho de quem rouba mas faz,é a melhor opção para quem ainda não teve os neurônios roubados pelos ratos vermelhos que tomaram o poder pelas vias legais e tentam nele se manter roubando enquanto se lhes favorece a ocasião.Encerro dizendo que se vc ainda tem o cérebro no cabeção ou não é um ladrão,não seja um bundão.Então,vote para mutação,antes que ser contrário à situação seja crime de opinião, e te ponham no "PAREDON".

Anônimo disse...

A rua GAIAPOS entre padre eutiquio e tupinambás no bairro da condor estar abandonada pela prefeitura de Belém.

A rua tá ao buraco, esgoto intupidos, lixos pela rua, pouca iluminação e as vezes nem pega a iluminação pública e o único gari q limpava a rua não limpa mais.

Fora os índices de roubo de carro e assaltos que são constantes na rua.

Serviços públicos já PREFEITO ZENALDO para a rua GAIAPOS.

Anônimo disse...

Acabo de ler na folha que o STE proibiu o PT de se referir ao aeciporto na sua propaganda. Tá tudo dominado!Bem feito para o PT, quem mandou se misturar aos porcos,tem agora que engolir o Aécio e sua prepotência!

Anônimo disse...

Sou petista desde criancinha, mas como este Simão Preguiça é burro! Com a máquina do Estado na mão, teve 4 anos pra fazer alguma coisa pelo povo, podia ter feito em Belém, junto com o Zenaldo, e nada fizeram. Cometeram os mesmos erros da Ana Júlia, achando que o povo é burro, que não vê nada! Agora o Helder vem aí, porque ele foi preparado para ser governador e vai ser o maior governador que este Pará já teve, vai entrar pra História, Vamos Helder!!!!

Anônimo disse...

Com todo o respeito ao anônimo que díz ser "petista desde criancinha".Vc verá que será totalmente ao contrário do que pensas,pois se Helder foi preparado para ser governador e entrará para a história dos melhores do Pará,a tua mente é tão aberta que teu cérebro saiu do lugar,como geralmente acontece com petistas.E no teu caso com agravante por seres petista desde criancinha.